27.1.06

Quem se porta mal...

... Leva umas palmadas no rabito e fica de castigo.

5 Comments:

At 1/27/2006 02:08:00 da tarde, Blogger jibita said...

N�o concordo com essa pol�tica de por um pagam todos.....� b�sica demais....� de quem n�o tem argumentos....mais uma vez uma op��o pobre

 
At 1/27/2006 03:34:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Ufff... j� me estava a faltar o ar... � que se n�o falo, ou me peido ou rebentooooooooo....

 
At 1/27/2006 03:54:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

lolol
Bem, j� est� tudo operacional; e embora tenha de concordar com o jibita, � isso que interessa.

 
At 1/27/2006 04:55:00 da tarde, Blogger Judas said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 1/27/2006 04:56:00 da tarde, Blogger Judas said...

Devido � minha actividade profissional, tenho constatado que quando um computador n�o funciona bem quem sofre as consequ�ncias � o pobre do monitor.

Nessas situa��es alerto os utilizadores, que essa t�cnica desenvolvida pelos portugueses desde os primeiros dias da RTP - quando as televis�es tinham muitas distor��es na imagem - n�o traz qualquer resultado pr�tico.

Venho por isso apelar-vos que da pr�xima vez que o vosso computador "der erro", POR FAVOR enxertem na caixa do pc que � realmente a culpada e n�o o malfadado monitor. Lembrem-se das frases de desespero que os putos dizem quando as levam sem terem culpa: "Mas eu n�o fiz nada, n�o fui eu.. ai ai ai ai... � paaaiiii... o que � que eu fiz?!"


Nota: Comecei por colocar este coment�rio (em formato de post) no Judas Online porque n�o o conseguia fazer aqui...

 

Enviar um comentário

<< Home