23.12.05

ESP�RITO GUERREIRO!!



Gosto deste jogador!!

"Petit" de nome, mas muito grande em pulm�o e em esp�rito de combate!!

A sua maneira de estar em campo transmite aos espectadores e aos seus colegas (e mesmo aos seus advers�rios!!) sensa��es fortes como coragem, entrega a uma causa, vender cara a derrota, esp�rito de lideran�a e muita, mas mesmo muita ambi��o!!

Em termos metaf�ricos, o exemplo deste "s�mbolo" nacional, deve ser seguido pelos nossos pol�ticos!!

Estamos fartos de saber que Bussaco e Luso precisam de reestrutura��es e inova��es fortes!!

S� com esp�rito guerreiro ser� poss�vel enfrentar 2006 com optimismo, agitando o sistema de modo a que todos percebam que as "nossas terras" n�o s�o um lugar qualquer!!

Temos que exigir mais respeito por n�s e pela nossa Vila!!

Caros pol�ticos, soltem o "Petit" que h� (espero!!) em v�s!!

7 Comments:

At 12/23/2005 03:46:00 da tarde, Blogger jibita said...

pena � que dure s� 90 minutos....

 
At 12/23/2005 08:06:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

� asdrubal... e algumas entradas � margem da lei... como na politica.

 
At 12/23/2005 10:53:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Estes �guerreiros� j� n�o jogam s� pelo amor � camisola e s�o bem pagos.
Tamb�m o Luso precisar� de investir em algu�m com conhecimentos nesta �rea, quer em termos de turismo, quer em termos de marketing. N�o podemos esperar que bons samaritanos fa�am milagres. Embora sejam importantes e o seu amor � causa seja de louvar e incentivar.

 
At 12/28/2005 10:18:00 da manhã, Blogger Jorge Carvalho said...

Meus Amigos : � uma grande ingratid�o dizer que o actual Presidente da Junta de Freguesia de Luso n�o faz nada, ou que n�o imp�e respeito. Entretanto, apesar de ele n�o ter uma perna, pela coragem de um dia, na Guin�, - guerra colonial - a ter perdido para salvar um amigo, ele corre mais que muitas outras pessoas que, felizmente, possuem as duas pernas.
H� pessoas que falam sem saber o esfor�o di�rio e o empenho que o Homero coloca em prol da sua terra. Eu, que o tenho acompanhado nestas "andan�as", tributo-lhe aqui a minha homenagem e a minha admira��o. N�o sou um "yes man" em rela��o ao Homero. N�o lhe presto vassalagem a tudo o que ele diz e faz na nossa freguesia, mas reconhe�o a sua capacidade de luta, o seu saber em diversas �reas, a sua voluntariedade e os muitos bons predicados que o Homero possui. Felizmente que a freguesia de Luso teve este Homem a comandar os seus destinos durante os �ltimos 16 anos. � esta a minha sincera e justa opini�o.

 
At 12/30/2005 05:00:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Amigo Alfredo Mimoso : Mudar o qu� e para qu� ?! O Homero � e vai continuar a ser um grande Presidente. Dific�lmente aparecer� na nossa terra uma pessoa t�o dispon�vel, t�o conhecedora destas "andan�as" e de tantas coisas mais. N�o fa�o favor nenhum em reconhecer no Homero o grande autarca que �, com as virtudes e defeitos comuns a todos os mortais. Estou apenas a ser justo, nada mais. Congratulo-me pelo Homero ser simpatizante do meu Partido. Se uma pessoa est� h� 16 anos na Junta s� � bom para o Luso. H� pessoas que falam s� por falar. Nem imaginam o que � gerir esta autarquia ! Isto n�o � uma Junta qualquer e a provar o que digo basta comparar os or�amentos, planos de actividade e grandes op��es do plano de todas as Juntas de Freguesia do nosso concelho, com a nossa.

Eu tamb�m estou h� 16 anos na Junta. Ganhei experi�ncia e estou hoje mais maduro e sei muito melhor servir a minha terra agora do que em 1990, porque, com o tempo, adquiri conhecimentos muito �teis � minha forma��o de autarca. Hoje estou muito melhor preparado e, enquanto me sentir �til e l�cido estarei sempre dispon�vel para lutar por tudo o que seja necess�rio para que o Luso ande para a frente em todas as suas vertentes.Sinto-me hoje com mais capacidades e n�o cometo os erros prim�rios, pr�prios da minha inexperi�ncia de outros tempos.

Em rela��o ao Homero tenho, tamb�m, a mesma opini�o.

 
At 12/30/2005 06:42:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Caro Jorge.
Ser� possivel publicares aqui, ou nas Publica��es Oficiais, as Op��es do Plano, aprovadas para 2006?
Obrigado.

 
At 12/30/2005 06:55:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Amigo Jerico : Vou pedir ajuda ao Tiago ou ao Nuno, porque n�o sei imprimir o Plano de Actividades - Or�amento e Grandes Op��es do Plano da JFL aqui para o blog.

BOM ANO - MUITO ESPUMANTE - UM GRANDE ABRA�O PARA TI QUERIDO AMIGO.

 

Enviar um comentário

<< Home