21.12.05

E eles v�o indo....devagarinho....

9 Comments:

At 12/21/2005 03:15:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Quero aqui deixar um grande abra�o de solidariedade ao meu Grande Amigo Berto Rui, pois ele foi sempre um hoteleiro 5 estrelas, um amigo muito trabalhador, leal e honesto. Tem dois filhos exemplares e uma super esposa. Nesta quadra festiva desejo-lhe muita for�a e muita coragem para continuar a enfrentar estes tempos de crise. Congratulo-me pelas magn�ficas instala��es que ele possui e, acima de tudo, por ter sabido lutar por um futuro melhor para todos os seus. Grande "escola" tu foste e ser�s sempre um "amigo do peito".

 
At 12/21/2005 03:32:00 da tarde, Blogger jibita said...

caro jorge.....as minhas palavras s�o as suas....aplausos a quem para quem merece.....pelo menos n�o estraga o "mercado"

 
At 12/21/2005 05:18:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Aplaudo todos aqueles que v�o fazendo um esfor�o para melhorarem e manterem-se actualizados.
Porque, individualmente ou em grupo, de forma p�blica ou privada, � fundamental trabalharmos, no sentido de evoluir, modernizar, aumentar a qualidade e aumentar a produtividade.
S� andando � frente ou no pelot�o dos primeiros podemos ter esperan�a num futuro melhor e garantir o sucesso.

 
At 12/22/2005 12:07:00 da manhã, Blogger Afroluso said...

N�o posso, tamb�m, deixar de me associar aos coment�rios anteriores, deixando aqui o meu abra�o ao amigo Berto Rui (do "Brinco" - ...estava sempre na brincadeira...) que ele conhece do velho Hotel Lusitano (hoje INATEL) onde trabalh�mos na nossa juventude.
Um bom Natal para ele e para todos v�s, os que aqui escrevem e os que nos l�em.

 
At 12/22/2005 12:43:00 da manhã, Blogger O Grama-o-Fone said...

Para o "Bertito" Rui:

UM GRANDE ABRA�O ... pois nunca o vi de bra�os em baixo, mas sempre a "atravessar-se" para poder evoluir e ter uma casa de que se pode orgulhar!

Para o "Escola" a Palma de Ouro e votos de um Santo Natal!

 
At 12/22/2005 03:39:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

O meu Grande Amigo BERTO RUI esteve agora aqui comigo e ficou muito satisfeito com as vossas mensagens. Envia um abra�o para todos e agradece os elogios ao seu estabelecimento. Ficou muito contente de ver a sua Pens�o no blog!

 
At 12/22/2005 04:32:00 da tarde, Blogger jibita said...

os meus agradecimentos na parte que me toca.......grande Berto....vai um copito....pago eu ;)

 
At 12/23/2005 12:13:00 da manhã, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

� aten��o do Berto Rui:
Solicite � Junta de Turismo para incluirem o seu site e e-mail(se tiver), na p�gina deles.
(O mesmo aviso se aplica a todos os que est�o em �reas de interesse turistico)

Bloguistas
No site da JTLB j� funciona o skip intro.
(afinal vale sempre a pena blogar)

 
At 12/23/2005 12:20:00 da manhã, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Infelizmente, as pesquisas na net para encontrar o site da JTLB continuam sem dar resultado...

� aten��o da JTBL
Pelo menos solicitem �s institui��es oficiais de turismo para adicionarem o vosso site.

 

Enviar um comentário

<< Home