25.1.07

Estranha alergia

O presidente da Câmara da Mealhada, Carlos Cabral, já reagiu à entrevista de Álvaro Miranda, presidente da Associação de Carnaval da Bairrada, no programa “À conversa com”, da RCPfm e Jornal da Mealhada
in RCP

Não sei se já repararam, mas tem sido uma coisa impressionante. Quando há uma entrevista na RCP, um ou dois dias depois, há uma reacção no executivo da Câmara Municipal da Mealhada.
Uma espécie de alergia semanal. Há uma entrevista e... um ou dois dias depois pumba!! Alguém fica com urticária e espirra ou tosse.
E o curioso é que só afecta o núcleo muito restrito das pessoas, que orbitam em torno do presidente. O que nos leva a deduzir que existe algo naquele grupo que o torna mais sensível e vulnerável aos pólens exteriores. Algo contagioso até. A sorte é que o estado de quarentena adoptado pelo presidente em relação ao mundo exterior tem evitado a propagação desta maleita.
Mas tenho a impressão que isto já não passa com pomadas.

Deixo aqui um excerto de um folheto que poderá ser útil para resolver este estranho caso de alergia.

Portanto, se não souber exactamente qual é o problema consulte o seu médico ou farmacêutico.

1 Comments:

At 1/26/2007 01:49:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

A.....atchim... desculpem.
Aqui não se trata das minhas alergias. A verdade é que constato que as instituições deste concelho raramente fazem uma entrevista sem tecer algumas criticas sobre as relações ou envolvimento do executivo.
É essa incapacidade de diálogo, mobilização e união, por parte do executivo, que me aaa... atchim... assusta.

 

Enviar um comentário

<< Home