15.1.07

Cresçam!!!

Na passada sessão ordinária da Câmara Municipal da Mealhada assistiu-se a mais um triste espectáculo, que em nada contribui para dignificar os nossos autarcas, a democracia e o nosso concelho, insistindo-se em birras que ameaçam tornar-se o centro de chacota e de piadas de mau gosto da nossa região.
Veja a notícia aqui ou aqui

Haja bom senso!!!

5 Comments:

At 1/15/2007 04:49:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Inenarrável este despotismo. O problema não é só do senhor Cabral, mas do próprio partido que representa, que lhe dá carta branca para este tipo atitudes. Quando a burocracia (como a ordem de trabalhos da sessão) está acima da discussão pelo bem comum, que devia transcender todas e quaisquer contendas pessoais e pseudo-políticas, estamos no reino caciquismo. Espero com curiosidade pela resposta do senhor Cabral para justificar mais esta traição ao espírito que devia representar.

 
At 1/15/2007 07:47:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Pelo Menos, sempre há....lolololololololllll

 
At 1/15/2007 11:58:00 da tarde, Blogger Sentinel' Alerta said...

O Sr. Cabral um déspota?!!!
Ele que sempre foi muito dialogante consigo próprio e receptivo às suas ideias e que nunca perseguiu quem ousou ter ideias diferentes!!!
Não posso acreditar...
Mas, a ser verdade, fico espantado com a sua habilidade para convencer tantos ingénuos que nele votaram já por duas vezes.
Irra que é muita ingenuidade junta!

 
At 1/16/2007 06:34:00 da tarde, Blogger Sentinel' Alerta said...

Palpita-me que depois da Câmara irá para outra escola, mas de vícios ainda mais refinados, em forma de hemiciclo, em Lisboa a que chamam Assembleia da República!
Eu tenho um dedo que advinha...
Aliás o partido não o irá deixar cair.
Penso eu de que...

 
At 1/23/2007 09:56:00 da manhã, Blogger D'artagnan said...

Não vale a pena bater mais, pois está visto que assim não se vai a lado nenhum. Protestamos, protestamos, protestamos, mas não passamos o "filtro" local, que está velho e sofre exactamente das mesmas maleitas.

Cheira-me que o Sr. Carlos Cabral se está nas tintas para as nossas opiniões, tal como se está nas tintas para a oposição.

Quanto à carta branca, não é bem assim. Estão a dar-lhe corda para se...

 

Enviar um comentário

<< Home