Eventos:
14.11.06
-->
Sites locais
Blogues locais
E-mails e contactos
Artigos recentes
- Rescaldos da "sezon"
- Eles vêm aí, eles vêm aí!!!!!
- Era a Foto do Pantufas
- Os arredondamentos da banca
- Sugestão da Semana
- Agora a sério....
- O fio dos dias
- Votos de um fim-de-semana relaxante
- É fácil...!
- O balanço das Juntas de freguesia
Outros links de interesse
- Ministério da Agricultura
- Jornal do Luso
- Fotos do Palace
- A Mata do Bussaco
- Mapa do Bussaco
- Memórias Fotográficas
Contacto
As opiniões expressas neste blog, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Administração declina quaisquer responsabilidades sobre actos, textos ou opiniões dos participantes.
Este espaço é de todos os que amam o Luso e o Buçaco! A sua opinião pode contribuir para que algo se modifique! Colabore connosco!
6 Comments:
Tás desactualizado, pá!!!
Tamos a mudar de poiso esta semana!!!
Agora é qe vai ser, carago!... o "Seco" até já pensou em encomendar uma máquina nova...lolol
Falta a electricidade...
Mas só mesmo no concelho da Mealherda.
Então será que uma Câmara Municipal não tem a possibilidade de fazer com que rapidamente e em força, a EDP descarregue uns camiões de electricidade á porta das barracas?
Será que quando é necessário fazer eventos como a expomealhada ou a feira de gastronomia, ou o carnaval, ou outras festividades quaisquer, que exigem uma dotação de electricidade suplementar por parte da EDP, também ficam á espera... à espera... à espera? que eu saiba nunca fizeram o carnaval no Natal (mas isso é porque se calhar quem trata das coisas não é a Câmara e talvez a Associação do Carnaval da Bairrada).
Convenhamos... no meu tempo não havia luz... o azeite não era tão caro... e mesmo assim, antes de construir as casas, a plebe tinha sempre em conta se tinha azeite para a candeia... para depois não continuar a morar na miséria e com a casa nova às escuras!
Haja dó desta gente... não só dos que habitam neste concelho tão politicamente corrompido e vazio de valores activos... como também das pessoas que nele habitam e a quem, quadrienicamente, acenam com promessas de encher o olho.
Mas eu dizia-lhes que olho é que lhes enchia... e com o quê!
"quadrienijkdfgjgjvcamente" é uma palavra fixe... tenho de tomar nota dessa, também... não vá um gajo esquecer-se que tem eleições de quatro em quatro anos... sempre iguais... sempre iguais... sempre iguais.... zzzzzzzzzzzzzzzzz
Essa de apanhar um grosso nevoeiro, tem que se lhe diga...lolololololol
...dassssseeee
tens aí a mais???...lolol
atão... bota cá, que eu tenho um amigo que tá mesmo a necessitar de uma dosezita.... lololol
Enviar um comentário
<< Home