16.11.06

A pedido do seu autor

A BANHEIRA!

Ilm.ºs. Administradores do AMO-TE LUSO:

Eu, Jorge Campos Carvalho, vogal-secretário da Junta de Freguesia de Luso, venho aplaudir a vossa atitude ao terem "substituído" a SANITA no post do FAUFIU.
Gostaria que tivessem utilizado o mesmo critério no post do mesmo autor, em 20/10/2006, colocado às 8h31 PM, com o título: "Como caiu o Jorge na Junta?".
Naturalmente que, os Senhores Administradores deste conceituado e bem visionado blogue, não me estão a ver todo nu, fazendo um triplo mortal a cair dentro de uma banheira, ou estão? É que, fazendo um triplo daqueles, todo nu, para dentro de uma banheira, eu, certamente, teria morte certa, não acham?. Relativamente à menina que me esperava na banheira, tenho a dizer que o Senhor FAUFIU teve bom gosto, mas não conseguiu superar as minhas expectativas, porque eu mereço uma "menina" ainda muito melhor. A menina do FAUFIU que ainda me espera, apesar de estar nos vossos arquivos, só tem uma coisa boa: Está a lavar-se, coisa que muita gente, pelo menos pelo que me é dado a observar, não o faz. Honra, pois, seja dada ao FAUFIU que escolheu uma menina muito limpinha.
Deixando, por agora, a minha abordagem a este tema, quero saudar a Ilm.ªAdministração pelo post "AVISO À NAVEGAÇÃO", em 15 de Novembro de 2006.
Neste caso, muito penhoradamente, peço a V. Ex.ªs que me facultem o IP e todos os meios que vêm mencionados no post, pois, assim, terei o prazer e a honra de conhecer o Senhor FAUFIU, pessoa que, pelos vistos, gosta de duelos.
Agradecendo toda a atenção que me possam dispensar, subscrevo-me com a mais alta estima e consideração, na expectativa de ver publicada, "in loco", no vosso blogue, esta minha epístola.

A BEM DO AMO-TE LUSO e das PESSOAS DO LUSO.

JORGE CAMPOS CARVALHO

15 Comments:

At 11/16/2006 03:24:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Agradeço a deferência. Afinal não seria de esperar outra coisa da Administração. Estou a comentar na minha casa e convido a Administração a vir ver o meu computador quando muito bem entender. Consultem o meu IP aqui e levem os dados todos. Espero a vossa visita.Espero, igualmente, que me facultem os dados do Senhor FAUFIU.

Telefonem-me.

JORGE CAMPOS CARVALHO
919 408 073

 
At 11/16/2006 03:33:00 da tarde, Blogger future-believer said...

Sem comentários

 
At 11/16/2006 06:42:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Sr. Faufiu: Eu chamo-me Jorge Campos Carvalho e não me chamo PANTUFAS.Sobre a sua prosa neste seu comentário, escusa de ficar contérrito, porque não foi e não será minha intenção apavorar o Senhor Faufiu, que julgo eu, nunca aqui escreveu com o seu verdadeiro nome, como, aliás eu o faço, utilizando, muito raramente, um nick.
Sobre o que me conta em relação aos nicks que me têm "atacado" ,levam a resposta que eu entendo dever prestar. Saliento aqui aquela do KANKAN em que dizia que eu, no Grande Hotel tive práticas homosesuais, o que , no meu entender e de todas as pessoas de bem, é um verdadeiro escândalo, pois eu não o sou, não o fui em toda a minha vida, e, garanto-lhe, NUNCA o serei. Mas isso vem de folachos, cujas mentes estão muito doentes. Qual a razão? Isso eu não sei...
Informo o Senhor FAUFIU que, com essa estória, visto tratar-se de carácter ficcional pois eu não conseguia dar um salto daqueles, por isso é que não é uma história, causou-me alguns problemas, pois até no Congresso do meu Partido, realizado no passado fim-de-semana em Santarém, alguns dos meus Camaradas até gozaram com a foto. Espero que essa "espermatorreia postal" em blogues não lhe seja tão pueril como tem sido, porque isso pode recomeçar o préstito dos posts e comentários com que sempre me contemplam. Aliás, esse préstito já está em marcha há muito tempo e a procissão já tem longa fila.É por isso que alguns laganhosos me gostam de insultar.Provavelmente o Senhor Faufiu deverá saber melhor do que eu quem é o signífero desta cruzada contra mim, mas apesar de certas coisas doerem bastante, já comi o pão que o diabo amassou e, olhe, ainda cá ando.
Aceito agora o seu moderantismo neste seu comentário, porque o Senhor deverá ter reflectido sobre o assunto e não estará gaudioso pelo que fez. Relembro-lhe que não é a primeira vez que o Senhor faz posts sobre a minha pessoa e me trata mal. Democraticamente aceito as suas opiniões, quando elas são equânimes, pois quando o não são, não as aceito.
Como eu sou um neófilo, desejo que o Senhor continue a dar-nos as suas "novidades" porque isso servirá sempre a glosa que há neste blogue contra a minha pessoa.
Termino enviando-lhe um forte abraço de lusense para lusense, fazendo votos para que não exista uma reassunção de posts menos dignos contra o JORGE CAMPOS CARVALHO
Ao seu dispor!

 
At 11/17/2006 10:39:00 da manhã, Blogger canguru said...

Muito bem sr. jorge, o senhor é um vitima.....

 
At 11/17/2006 03:28:00 da tarde, Blogger poeta said...

Com comentários ou sem comentários ?

 
At 11/17/2006 03:29:00 da tarde, Blogger poeta said...

viva o rompe e rasga !!!!!!!

 
At 11/17/2006 05:04:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11/17/2006 05:05:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11/17/2006 05:10:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11/17/2006 05:30:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11/17/2006 07:55:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Eu também achei graça ao post da banheira e fui lá outra vez, para ver o triplo mortal. Não encontrei. Nem triplo, nem duplo. O homem não se mexe.

Mas sei que existe um video com aquele salto, mas não consigo localizá-lo.
O titulo era mais ou menos isto:
Como estragar uma noite romântica
Se alguém o descobrir agradeço.

 
At 11/17/2006 11:52:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

ehhhhh láááá.... já houve apagão????... alguém deixou a conta da luz por pagar, ou quê???...lolol

 
At 11/18/2006 02:20:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Quando tiveres esse vídeo podes dar-me uma cópia Jerico? É que depois eu vou passar uma noite romântica numa pensão do Algarve que estão empregadas a receber do FUNDO DO DESEMPREGO e depois recebem o ordenado por debaixo da mesa. É que essas empregadas ficam caladinhas e não vão dizer nada sobre a minha noite romântica.

 
At 11/18/2006 02:30:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

E qual foi a sua pretensão quanto ao post da banheira, sr, Faufiu? Será que foi assim que eu caí na Junta, com uma grande banheirada? E quem disse que o Sr. FAUFIU está assustado, fui eu? O senhor é que diz que não está assustado, pois muito bem! Se não está assustado tem aqui o meu e-mail e revele a sua identidade:
jorgecamposcarvalho@hotmail.com

 
At 11/19/2006 05:15:00 da manhã, Blogger Sandokan said...

Não precisam de se zangarem. Eu cheguei para defender o Luso. Faufiu e Carvalho sejam amigos.

 

Enviar um comentário

<< Home