16.11.06

Anadia luta pelas urgências...
... e Cantanhede também.

"O encerramento do SAP em Sangalhos foi a gota de água. Preocupados com as condições de prestação de cuidados de saúde no concelho, um grupo de pessoas de Anadia juntou-se num movimento de protesto contra a tão falada possibilidade de encerramento também das urgências do Hospital de Anadia. E ontem rumou a Lisboa, para entregar o documento de protesto, assinado por 14 mil pessoas."
in diário de Aveiro

(Eu também assinava um documento desses.)

A luta da CM de Cantanhede aqui.

12 Comments:

At 11/16/2006 12:59:00 da tarde, Blogger Vítor Ramalho said...

Este ministro anda-nos a tratar da saúde.
Hoje em Cantanhede numa reunião na Câmara também se debate o fecho das urgências.
Eu tudo vou fazer para “fechar” o ministro da “saúde”.

 
At 11/16/2006 02:56:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Não assinei porque não fui informado de nada.

 
At 11/16/2006 03:40:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

E sabes porque é que agora não andas tão bem informado? Tu até sabes...


É que deixaste, ou ele deixou de te dar informações. Tu sabes a quem me estou a referir. E logo por causa dos nicks. Deixa lá pá. Do mesmo mal se vai queixar agora o Tonel, um tipo com muita PINTA que é difícil de igualar.

A pedido formulado por um e-mail que agora recebi, estou a dar sequência a um pedido do PANTUFAS, por isso deixo aqui o meu depoimento.

Espero, também, que esta minha moderação seja levada em conta pela Exm.ª Administração.Têm acesso a tudo no meu computador quando quiserem.

PS: Quando o Jerico quiser saber muita coisa, antes de escrever o que não sabe, procure-me que valerá a pena. Aqui lhe deixo um convite para me acompanhar ao pequeno-almoço (ai estas modernices!) que vai haver com o Dr. Alberto da Ponte em Lisboa, no Hotel Tivoli. Há quem tivesse recusado por ser às 9h30 da manhã e logo em Lisboa, mas como também se vai falar das Termas de Luso, eu mais o JERICO até vamos de véspera. Não é Jerico?
Já estás informado...Se quiseres saber mais passa logo pela Junta, porque eu agora vou lá fazer meio-dia. Sabes pá: Eu tenho de justificar o ordenado.

 
At 11/16/2006 04:15:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Se são votados ao ostracismo, de certeza, absolutíssima, que não é pelo vogal-secretário da JFL, o Jorge Campos Carvalho.

 
At 11/17/2006 08:11:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Estavam espalhados por todo o lado?
Nesse caso é muita coincidência que o Pantufas, Jorge Carvalho e tu, tenham assinado o documento sempre na Junta de Freguesia.
Mas se calhar o que querias dizer era que os papéis estavam espalhados pelo chão, gavetas e secretárias da junta.
Seja como for tive pena de não ter assinado.

 
At 11/18/2006 04:35:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Ouça lá ó senhor inventor Jerico: O KIM LOIS sou eu?! Deixe-se de invenções e os papéis estiveram durante muito tempo nos balcões da Junta e por outros lados. E muita gente os assinou. Deixe-se de invenções.

 
At 11/18/2006 04:43:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Ó Jorge Cantigas mentiroso. Olha que eu ontem estive a escrever da minha casa, porque a minha mulher levou-me o carro, pois a minha mãe foi operada nos HUC em Coimbra e o nosso outro carro, estava a ser arranjado na Electro Malaposta em Anadia e só o fomos buscar às 19 horas que foi quando a minha mulher trouxe a minha mãe do hospital. Também és o AZEITEIRO, o PREGO A FUNDO, o KANKAN, o ARTUR VARATOJO (esse já morreu)?

Solicito à Ilm.ªAdministração as informações que agora possuem, através dos vossos meios técnicos/informáticos para resolver o caso com o Jorge Cantigas no local próprio.

 
At 11/18/2006 04:45:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Trabalho e muito ó Cantigas. E qual é o meu ordenado, diz lá? Diz lá pá. Diz lá qual é o meu ordenado, porque não dizes?

 
At 11/18/2006 04:45:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11/20/2006 02:56:00 da manhã, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

«Deixe-se de invenções e os papéis estiveram durante muito tempo nos balcões da Junta e por outros lados.»
Senhor Jorge Carvalho, pese embora o facto de pensar que há uma fraca participação dos cidadãos junto das instituições políticas, gostava de saber em que "outros lados" estiveram esses "papéis" ou, mesmo, a divulgação de que os mesmos se encontravam na Junta para serem assinados. É que, confesso, também me passou ao lado essa informação.

 
At 11/21/2006 03:41:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Se a kimlois assim o diz é porque é verdade.
Eu disse "a" kimlois, porque, na verdade, fui informado que a kimlois é uma senhora. E uma senhora de respeito.

 
At 11/24/2006 07:59:00 da manhã, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Está explicado, Kim Lois. Afinal, não sabe se havia papéis "por todo o lado" como afirmou (daí aconselhar-me perguntar à Catarina Fraga).

 

Enviar um comentário

<< Home