14.11.06

Estava um menino brincando com um balão...

e de repente fugiu-lhe da mão…

7 Comments:

At 11/14/2006 07:14:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

"future-believer disse...

Conversa de merda!
Mas, temos que respeitar, pois cada um fala do que mais gosta

11/14/2006 02:46:46 PM"

in a foto do pantufas.

 
At 11/14/2006 07:58:00 da tarde, Blogger future-believer said...

Lololol
Eu gostei da piada, e acho que não ofendi ninguém…

 
At 11/14/2006 09:10:00 da tarde, Blogger Leonor Lloret said...

a merda continua!!!......as cabeças começam a ficar vazias! (sim por que ôcas já eram!)

 
At 11/15/2006 09:03:00 da manhã, Blogger future-believer said...

A pedido de bloguistas transcrevo:

Estava o menino brincando com um balão, quando o mesmo caiu dentro da sanita.
Com nojo de o apanhar, ele acabou deixando o balão ali mesmo, e desmotivado foi brincar para outro lado
Pouco depois, chega o pai do menino, pronto para aliviar a tripa.
Com um jornal nas mãos, não vê o balão do filho, e senta-se, começa a fazer o serviço, lendo ao mesmo tempo o jornal.
Uma hora depois, com jornal lido, o homem se levanta, e vê a sanita cheia pela boca de merda e apanha um susto:
- Meu Deus !!! Como eu caguei !!! Quanta merda !!!
Atordoado, liga para o seu médico, explicando a situação
O médico avisa que está a caminho de sua casa para tratar do caso.
Chegando lá, o doutor é levado para ver a sanita.
E também se assusta.
- Cruzes! Mas a merda cobriu todo a sanita! Deve ter te sujado o cú!
- Sem piadas, por favor, doutor. Estou desesperado. O que será que eu tenho?
- Ainda não sei. Preciso examinar a merda.
O médico tira uma espátula da bolsa para apanhar um pouco das fezes.
Mas, assim que toca na merda, o balão estoura e voa merda para tudo que é lado.
Estupefacto, o médico olha para o homem, ambos recobertos de merda, e diz, conclusivo:
- Sinceramente, já vi muita coisa na vida, mas nunca tinha visto um peido com casca.

 
At 11/15/2006 09:30:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

lolololololoolololol
lolololololoolololol
lolololololoolololol
lolololololoolololol
lolololololoolololol
lolololololoolololol
lolololololoolololol
lolololololoolololol
lolololololoolololol
lolololololoolololol

fdx.... até me doi a barriga de tanto rir... lolololololoolololol

 
At 11/15/2006 11:49:00 da manhã, Blogger future-believer said...

Pantufas, já te deram uma vez o almoço, e já queres o jantar?
Será que o almoço não te matou a fome?
Vê lá se queres comer mais?

 
At 11/15/2006 03:47:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

e toma.... amuou...

 

Enviar um comentário

<< Home