23.11.06

"Elas andam aí"


A Galp está a promover uma campanha para as pessoas mudarem para a Pluma. Até aqui tudo normal, mas...
"O serviço de troca é grátis e habilitas-te a que seja feito por uma miúda do gás".
E mais: Se ainda não fores cliente, eles oferecem o redutor e o seguro.
(só não oferecem o gás... e a miúda)

"As miúdas do gás (eu estava convencido que era só uma) deslocam-se em carrinhas pick-ups com decoração exclusiva Pluma e são acompanhadas por um distribuidor Galp Gás. Quando chegam a casa dos clientes fazem a troca da garrafa antiga pela Pluma e ainda oferecem uma fotografia polaroid como recordação da visita!" WOAUUUUUHHH


Eu não acreditava que elas também viessem à parvónia entregar as garrafas aos parolos, mas um amigo meu, sortudo, aderiu e enviou-me a sua fotografia da miúda do gás. Com bilha e tudo. Um espectáculo.

4 Comments:

At 11/23/2006 03:47:00 da tarde, Blogger future-believer said...

Mas a bilha já não é nova, pois já está um pouco amulatada!

 
At 11/23/2006 05:28:00 da tarde, Blogger Acácio Simões said...

cuidado que a promoção é capciosa!!
as miúdas não sabem mexer bem na mangueira...

 
At 11/24/2006 10:00:00 da manhã, Blogger D'artagnan said...

Puxa!

Isso é que é uma contra-campanha. Não me digas que tens comissão na BP, ó Jerico?

 
At 11/25/2006 08:50:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

eiiiiiaaaa, pá.... GANDA bilha, carago...

 

Enviar um comentário

<< Home