É de mesmo de partir o Côco.....
O último Mealhada Moderna está feito com requintes de Malvadez....
Eu explico: o Título principal diz: «EXPO-MEALHADA 2006 - FINAL EM APOTEOSE» e mostra uma fotografia aérea da feira completamente deserta; depois em baixo, tem uma foto de uma velhota da Lameira a atravessar a estrada com uma enxada ás costas e diz «ESTRADA LUSO MEALHADA - PERIGO NO ASFALTO!».... coitada da velha.... isso não se faz, pá..... lololololol
2 Comments:
A Expo-Mealhada, na minha opinião é uma iniciativa louvável e haja sempre pessoas disponíveis para abraçar iniciativas que promovam a nossa terra e a região.
No entanto, creio que peca por querer "imitar" outras coisas muito bem organizadas, com melhor cartaz e ainda por cima mais baratas que é caso, evidente, da EXPOFACIC.
Vejamos: a Expo-Mealhada incide sobre temas já abordados noutros eventos, melhor organizados e com uma cotação ao nivel da relação organização/qualidade/diversidade, imbativel nos próximos anos;
Realiza-se numa data quase em cima da EXPOFACIC;
Não Inova enquanto espaço de exposição e não trata das principais valências do concelho, pretendendo dar a imagem de uma área industrializada associada ao sector secundário quando o forte do concelho é, precisamente o terciário.
A meu ver, seria muito mais interessante que esta Expo-Mealhada, continue e perpetue no tempo mas que se dedique à promoção das actividades que possam estar associadas ao Turismo.
Que seja vocacionada para o acolhimento dos visitantes da nossa região; que traga algo de novo (sem que a principal novidade/atracção seja o palco 2, como li em algum lado, dito por um dos responsáveis da feira);
Que se especialize no tratamento de temas e actividades que as outras feiras da região não promovam ou abordam muito insipidamente.
Assim, creio ser possível que, a curto prazo, esta de destaque do panorama geral, desde que tudo seja feito com profissionalismo e conhecimento de causa.
Tem toda a razão Pearl...
Enviar um comentário
<< Home