2.5.06

Ao Ar Livre � que � Bom...


Do desfile "LusoCl�ssicos" j� falou o Tonel!
Mas penso que S�bado � noite tamb�m merece destaque o Karaoke da comiss�o do "Esp�rito Santo" que se realizou num local m�tico, palco de dezenas de bailes e festas em tempos n�o muito long�nquos! Falo-vos do Mercado, vulgo Pra�a, espa�o que a referida comiss�o resolveu fazer renascer das cinzas e com amplo sucesso, diga-se! Bastante gente, uns a cantar, outros a mirar, outros a dan�ar, outros ainda a beber (e comer)! Vi de tudo um pouco na horinha que por l� passei!
Gostei e aquele parece-me ser o cen�rio ideal para este tipo de coisas, principalmente agora que o Karaoke ganhou novo f�lego nos h�bitos nocturnos bairradinos! Com estas temperaturas, apetece mesmo � estar ao ar livre!
Tudo seria perfeito se n�o houvesse reparos a fazer, mas... h�!
Depois de umas boas minis, tive que ir fazer um chichizinho, procurei local apropriado e lembrei-me que o Mercado antigamente tinha WC! Dirigi-me ao local e verifiquei com satisfa��o que as luzes estavam acesas! Entrei para uma "boa mija" e... a minha alma ficou parva com o cen�rio com que deparei! Tudo imundo, meus senhores! Ervas, p�, terra e lama agarrada aos azulejos, teias de aranho e, ainda por cima, uma grande cagada um pouco por toda a "amostra de sanita"! � o que se chama uma porta aberta que mais valia estar fechada!
Ter� sido "trabalho" de v�ndalos? N�o me parece! Infelizmente, n�o me parece! Bem, talvez a cagada!
Inspirado pelo Karaoke ao ar livre, l� procurei um s�tio escondido para a mija da ordem! Eu e... muitos outros que, como eu, n�o ter�o tido coragem para o fazer no "local devido"!
Tirando isso, 5 estrelas!

2 Comments:

At 5/02/2006 11:42:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

Tamb�m gostei do Karaoke e concordo que no ver�o a pra�a � um local aprasivel para fazer coisas deste g�nero. S� � pena a barraca no meio do recinto porque quebra um pouco o ambiente. Enfim, j� l� est� h� muitos anos e temos de vicer com ela.
Quanto aos WC's, � realmente uma pena que estejam como foram descritos e a entidade respons�vel deveria ter tido outro cuidado, principalmente sabendo da actividade que se iria realizar. Fica no entanto a consola��o de que ao ar livre � que � bom , inclusivamente cagar e mijar...

 
At 5/10/2006 12:01:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

O melhor era p�r o Pipas (establecimento) nas casas de banho e as casas de banho no Pipas (establecimento)... lololol... assim j� ficavam � vista...

 

Enviar um comentário

<< Home