15.10.05

Come�a a fartar...


Confesso que, me come�am a cansar os ataques sucessivos contra o �nico senhor que se dignou vir at� n�s. N�o devo nada a tal senhor, nem pretendo ficar a dever. O meu �nico dever para com ele � um dever de dignidade e de tratamento educado. Deixem a vida privada das pessoas em paz, pois tal n�o vos diz respeito. Infelizmente, e no caso em quest�o, dizem respeito �nicamente a uma fam�lia que teve o azar a bater-lhe � porta. J� bem basta isso!

Quanto a outras situa��es, pertencentes ao passado, caso haja d�vidas, h� institui��es competentes que fariam de bom grado uma inspec��o �s contas da nossa JFL. Ser� por a� o caminho correcto, se pretendem ver esclarecidos quaisquer pontos sobre os quais tenham d�vidas. Os ataques pessoais, n�o s�o, nem nunca v�o ser solu��es para a nossa terra. Pensem nisso, e deixem a vida privada das pessoas em paz. N�o foi para atacar vidas privadas que criamos este blog: foi para tentarmos ajudar a nossa terra! Ou ser� que estou enganado?

5 Comments:

At 10/15/2005 08:12:00 da tarde, Blogger jibita said...

Se o senhor fala-se sempre direito eu at� me calava......mas �s vezes perde a conta do que diz......e como o diz para todos ouvirem......mesmos os mais distraidos.........deves em quando leva na tenha.....e eu s� falo ou critico o Jorge, elemento da Junta de Freguesia.......o Jorge como pessoa como todos n�s........passa-me ao lado

 
At 10/16/2005 04:02:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Caro Amigo Jibita : Pe�o-te desculpa, mas n�o concordo contigo quando dizes que eu perco a conta do que digo !!! Isso n�o � verdade e �, somente, a tua opini�o. Sabes, isto da pol�tica e da vida, � como os amores : h� pessoas que gostam muito de outras, h� outras que as detestam e h� outras que nem lhes aquece, nem arrefece. Neste caso do blog, h� os meus "aliados", os que me detestam, e os que nem querem saber de mim para nada. Tudo muito natural. � a lei da vida. Podes criticar-me, apreciar a minha conduta, ou simplesmente ignorar-me. Desde muito jovem que lido com estas situa��es. O c�mulo da devassa e ingratid�o aconteceu no Clube Desportivo de Luso, quando lev�mos o CDL � 2.� divis�o nacional e, eu e os meus companheiros, fomos "gratificados", no ano seguinte, com um pontap� gigante da Sociedade da �gua de Luso, do seu Administraddor-Delegado e dos seus bajuladores. S� porque n�o diz�amos AMEN ao que eles queriam! O resultado ficou bem � vista... Sabes JIBITA : o meu grande problema eu at� sei qual ele � !Tenho o cora��o perto da boca, sou frontal, n�o tenho medo e luto desesperadamente pelos meus ideais. N�o vira a cara aos problemas. � por tudo isto que eu me exponho demasiado e corro sempre o risco de ser mal interpretado. A vida � assim. Temos os nossos detractores e tamb�m os que nos apreciam. Eu s� quero uma coisa muito simples : ser amigo de toda a gente, pois s� n�o � meu amigo quem n�o quer. Ao longo dos anos tenho vindo a corrigir a minha maneira de ser, o que n�o � muito f�cil, pois o meu esp�rito guerreiro e sempre insatisfeito faz parte da minha idiossincrasia. Este � o meu temperamento peculiar e com ele tenho de saber conviver. N�o ando "nestas coisas" para colher louvores, mas reconhe�o que nesta vida somos apreciados e denegridos. Aceito isso perfeitamente, mas nunco aceito a mentira e a cal�nia vil. Factos s�o factos, nada mais. Caro JIBITA : tu como pessoa nunca me passas ao lado e nunca na vida passar�s, porque �s um ser humano que eu respeito porque �s o meu semelhante. Se precisares de mim em qualquer momento da vida e eu te possa socorrer, ajudar, animar, conta comigo meu bom amigo. Conta comigo SEMPRE !

 
At 10/16/2005 04:23:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Meu Querido Amigo CARAPAU DE CORRIDA : Quero agradecer-te, muito penhoradamente, este postal " COME�A A FARTAR " . H�, contudo, uma coisa que queria dizer a todos v�s e ao meu querido povo de Luso: Eu sou apenas o JORGE CARVALHO, nado e criado nesta nossa terra que tanto amo. Tenho defeitos, tenho algumas virtudes. Uma das poucas virtudes que eu tenho e da qual eu nunca abdicarei de conservar at� ao dia da minha partida � a PROBIDADE. Lancem os boatos que muito bem entenderem, espalhem-nos em pap�is pelas ruas, coloquem-nos sub-repticiamente nas caixas do correio, que nunca vacilarei a percorrer o caminho que escolhi para a minha vida. Custe o que custar honrarei pai e m�e, honrarei os meus superiores, honrarei os meus amigos, os meus companheiros, os meus Camaradas. Serei solid�rio com os que sofrem, os que s�o perseguidos, aqueles que t�m fome e sede de justi�a, pois s� assim encontrarei a resposta verdadeira para a minha exist�ncia terrestre. Um dia, num caf� em Coimbra, nas minhas longas conversas com um s�bio, poeta, escritor e m�dico, fiquei deveras agraciado com o que ele me disse : � Caro Jorge : A riqueza do homem mede-se pela quantidade de amigos. � Eu respondi-lhe : � Ent�o, muito obrigado, pelo senhor fazer parte da minha fortuna � . A v�s todos o meu MUITO OBRIGADO por serem, tamb�m, MEUS AMIGOS. Com um grande e forte abra�o deste que vos estima muito, o Jorge Carvalho.

 
At 10/19/2005 01:51:00 da tarde, Blogger O Grama-o-Fone said...

Afinal parece que sempre nos estamos a perfilar para um futuro na pol�tica ...

 
At 10/19/2005 07:18:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

lol

 

Enviar um comentário

<< Home