20.9.05

Terminou Ramad�

Caros bloggers

Terminou o ramad�o e o blog j� est� novamente aberto a todos

10 Comments:

At 9/21/2005 12:23:00 da manhã, Blogger jibita said...

Se me conseguires explicar tal situa��o......ainda v�....agora querer que eu me converta em �rabe......burcas.......terrorista.......na.....eu n�

 
At 9/21/2005 04:30:00 da manhã, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Embora sabendo que alguns que n�o postam gostam mesmo � de criticar o blog e os intervenientes, tentando minar-lhe o objectivo, n�o sei concordo com esta op��o.
Compreendo que o fa�a, mas julgo que tal n�o mere�a a import�ncia que lhe est� a dar. A verdade, e contra mim falo, � que essas pessoas s� se mant�m no mesmo registo porque, alguns de n�s, alimentamos esse mesmo discurso.
Ser� uma atitude sensata, mas excessiva, j� que estes coment�rios t�m uma r�pida morte anuncida e se s�o suficientes para tirar a credibilidade a todo o trabalho s�rio que aqui se tem feito, ent�o n�o estamos aqui a fazer nada.
J� por aqui disse, uma vez, que defendo que os convites para postar n�o seja para todos, porque a anarquia � diferente da democracia, mas penso que neste caso, de somenos import�ncia, n�o havia necessidade.
N�o li o que foi dito depois da �ltima vez que aqui escrevi e, por isso, n�o insisto, mas penso que o crit�rio s� se deva manter em rela��o a pessoas concretas, que n�o se possam defender, e n�o � opini�o em rela��o � colabora��o dos nicks. Penso que deve existir crit�rio, mas n�o excesso de zelo.
N�o pretendia responder mais aos senhores em quest�o, pelo menos neste registo (e talvez tenha mesmo sido uma desilus�o para alguns, mas n�o estou aqui para mimar o meu ego), contudo penso que t�m direito a n�o gostar.
Estas picardias diluem-se sem que exista a necessidade de esta posi��o radical.
Respeito e compreendo a sua decis�o, mas n�o posso concordar com ela.
N�o deixe que o nosso (do blog) epit�fio seja o que escreveu Brecht para M., �Dos tubar�es fugi eu / Os tigres matei-os eu / Devorado fui eu / Pelos percevejos.�
Afinal, esses coment�rios (onde incluo os meus) n�o s�o mais do que isso, pois n�o?

 
At 9/21/2005 10:49:00 da manhã, Blogger jibita said...

ora tem sempre de aparecer um que tem a mania que manda na coisa.....sinceramente......acho esta atitude de uma baixaria deploravel..........."j� que n�o lhes consigo argumentar.....simples....corto-lhes o pio"

 
At 9/21/2005 11:34:00 da manhã, Blogger D'artagnan said...

Jibita

Leia a minha explica��o no posting do Asdrubal "Os dias da r�dio"

 
At 9/21/2005 03:47:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

caro carapau.
Calar alguns, com o crit�rio de n�o serem colaboradores, parece-me injusto, porquanto tamb�m tem havido coment�rios interessantes.
Por outro lado, inviabiliza a eventual entrada de outros ou a vontade de alguns aderirem ao blog, como colaboradores.
Tal, como num jornal, h� textos mais bem conseguidos e outros menos conseguidos, a ro�ar o mau gosto, entendo que dever� ficar ao crit�rio do leitor fazer a triagem, pelo que lamento esta atitude.
A democracia cultiva-se, n�o se veta.

 
At 9/21/2005 04:07:00 da tarde, Blogger D'artagnan said...

Tenha calma caro Albardas...

Apesar de saber que "paga o santo pelo pecador", tive de fazer isto pelo facto de haver gente a trabalhar exclusivamente para desacreditar o blog.

J� sei que se vai levantar um coro de protestos, mas de vez em quando algu�m tem de impor sil�ncio na assembleia, de modo a permitir que todos se fa�am ouvir.

 
At 9/21/2005 04:17:00 da tarde, Blogger jibita said...

muito bem (palmas) muito bem (palmas) muito bem (palmas)

 
At 9/22/2005 09:34:00 da manhã, Blogger D'artagnan said...

Caro Moleiro

A menos que queira enfiar a carapu�a, chegar� certamente � conclus�o que o que aconteceu n�o teve nada a ver consigo, nem teve a ver com liberdade de express�o. Antes teve a ver com o nosso direito a n�o sermos incomodados com pura arrua�a.

Se pretende assumir as dores dos outros, e a bandeira de salvador da p�tria, ou talvez a de paizinho dos povos, porque n�o cria um blog s� para s�?

Algu�m tem de servir de moderador numa discuss�o entre tantos intervenientes, ou V. Exa. acredita que somos assim t�o cultos que a anarquia seja possivel?

Pequenas picardias, ou coisas do g�nero, s�o como � claro naturais. Aquilo que n�o � natural � 14 coment�rios em 15 serem de pura picardia. Para isso, meu caro moleiro, h� outros locais mais apropriados.

Quanto ao ADELO ou Jornal do Fund�o: porque n�o? Acha que algu�m fica incomodado com o facto?

Como em tudo na vida, quem est� mal, muda-se!

 
At 9/22/2005 11:30:00 da manhã, Blogger D'artagnan said...

Caro Moleiro

Compreendi perfeitamente a alus�o ao Jornal do Fund�o.

N�o se preocupe em ficar desempregado, afinal de contas o seus coment�rios sempre v�o trazendo qualquer coisa de novo, e n�o pura arrua�a.

 
At 9/22/2005 08:22:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Ainda bem que terminou o ramad�o...

N�o comer nada durante o dia todo n�o � nada f�cil... fosca-se!!!


V�... todos � bucha!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home