23.2.07

Noticiado hoje na RCP fm...

Sindicatos avaliam desemprego em Aveiro com Mealhada ainda acima da média do distrito.
A União dos Sindicatos de Aveiro reconheceu que o desemprego no distrito tem vindo a diminuir, mas salienta que tem aumentado o trabalho precário e a emigração.
Em Dezembro de 2006, o número de desempregados registados era de 31.224, representando 8,8% da população activa do distrito.
Os concelhos que se situam acima da média homóloga distrital são Mealhada, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga e Vale de Cambra.
O presidente da Câmara da Mealhada, Carlos Cabral, considera que a razão para estes resultados está directamente ligada com os trabalhadores em outros concelhos, mas que residem na Mealhada...
(Em relação a certos recados resignados de podridão... fique sabendo que as paredes para as quais falo ainda são muitas, deixem ou não comentários, muitas delas até me conhecem.... E são essas críticas infelizes sustentadas em promessas de lenta concretização que me dão ainda mais vontade de falar, a mim não me mandam areia para os olhos, mas também sei dar muito mérito ao que se faz, seja laranja ou rosa é-me indiferente e sinto imenso respeito por quem dá a cara pelo Luso dentro e fora da Junta, retribuo sempre um sorriso a quem me sorri, amo o próximo mais até do que devo, e quando ler os meus posts, veja a respectiva data e leia-os antes de comentar pois não percebeu muito bem que defendi a ideia vitoriosa que o Sr. muito bem apoiou também e postei-a antes dos resultados da votação... Ficou picado? Serviu-lhe o barrete por alguma coisa que tenha dito ou editado? Nunca ouviu dizer que quem não gosta não come? Ai o catano...)

3 Comments:

At 2/24/2007 12:00:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Olha..????... agora este gajo resolveu ficar sério????... ai, mau...

 
At 2/24/2007 12:11:00 da manhã, Blogger Yammallah said...

Axo que comi uma sandocha fora de prazo e fiquei um bocado enjoado.. Arre..

 
At 2/26/2007 01:45:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

yammmallah: clap clap clap

 

Enviar um comentário

<< Home