4.2.07

1ª GALA DO DESPORTO DA VILA DE LUSO!



Não!
Descansem que não venho aqui pra falar da Gala do Desporto do Concelho de Mealhada, que recentemente foi assunto de tanta e longa conversa por estas bandas!
Li atentamente, tirei as minhas conclusões e pronto!
Para além do mais, já ouvi imensas vozes a dizerem que a Gala foi um momento bastante interessante, bem orgnizado e onde procurou reinar o bom senso!
Assim e porque me considero boa pessoa, concluo que qualquer erro ou desconsideração que eventualmente possa ter existido foi apenas fruto de meras distrações ou lapsos momentâneos e não, de modo algum, de qualquer tipo de má fé por parte de quem quer que seja!
No meio disto tudo, uma ideia me ocorre!
E se houvesse uma Gala do Desporto só para a Vila de Luso?
E entretanto, outra ideia me ocorre, qual seria o resultado de uma Gala com tais características?
Lanço a minha aposta, apelando para uma certa leitura da imagem do post!
O público já está na bancada, preparado para assistir à oferta de prémios e homenagens variadas!
O pior é o que virá a seguir!
Qualquer conhecedor da obra de Astérix, consegue antecipar o cenário que se segue ao alinhamento respeitador que retrata a imagem!
Certamente que consiste numa enorme sessão de bofetada, porrada, cabeçada, peixada, martelada, etc, etc, etc...!
Não seria?!

2 Comments:

At 2/05/2007 09:16:00 da manhã, Blogger D'artagnan said...

Depende de quem estivesse no juri.

 
At 2/05/2007 09:55:00 da manhã, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Últimamente entrou tudo numa onda de classificações:
Ele é os melhores blogs, é personalidades de Portugal, é maravilhas do mundo, de Portugal, o pior português de sempre, eu sei lá. Todos eles têm levantado polémica suficiente e esta gala não foi excepção.

 

Enviar um comentário

<< Home