17.1.07

GARGALHADAS!



Confesso! Tenho andado mole e desisti um pouco de andar atento ao que me rodeia!
Deixa andar! É o que todo o Mundo parece pensar e eu decidi ser também um simples cidadão do Mundo!
Entretanto, pronto! Lá tenho que engolir mais uma "sapada" daquelas!
Luisão. o craque(?) benfiquista é apanhado com uma pielazinha!
Polícias, juízes e sentenças? 40 DIAS DE TRABALHO COMUNITÁRIO!
EH EH! HI HI! CÁ CÁ!
Só mesmo para rir!
Aliás, neste momento, rir mais do que isto, só mesmo com a genial tenda da Fonte S. João!
E eis que regresso ao meu silêncio! Mais vale!

2 Comments:

At 1/18/2007 01:20:00 da manhã, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

O Juiz só pode ser anti-benfiquista.
Obrigar o Luisão a trabalhar nos dias de folga, para cumprir a pena, em vez de estar a descansar para os jogos nem lembrava ao Pinto da Costa.

 
At 1/19/2007 07:32:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

aposto que o policia que o apanhou, era do Sporting...LOLOLOLOOLLLL

 

Enviar um comentário

<< Home