28.1.07

... e contra facto.

Outro comentário também merecedor de destaque.

1.º - De facto, tu és um grande mentiroso.
2.º - De facto, o teu discurso é sempre miserabilista.
3.º - De facto, tu até gostas do "show off" dos gajos.
4.º - De facto, tu não dás uma para a caixa.
5.º - De facto, precisas de um relógio novo.
6.º - De facto, o teu ódio torna-te cego.
7.º - De facto, tu não gramas o Homem.
8.º - De facto, tens de tirar as palas para ver melhor.
9.º - De facto, as tuas albardas andam demasiado pesadas.
10 .º - De facto, as laranjas que tu comes causam-te fel.

COMEÇAMOS A TER DÓ DE TI!

Arranhado por: Mula Velha
in Luso prós e contras

7 Comments:

At 1/28/2007 06:48:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Acertaste na 3ª e na 5ª.
Nada mau.

 
At 1/28/2007 09:20:00 da tarde, Blogger JOÃO BRANDÃO said...

Amigos do Luso.
Não vou fazer comentários,vou dar os parabéns por terem ultrapassado a barreira dos 40.000.
Quando chegarem aos 50.000 e fizerem uma jantarada para a comemoração não se esqueçam de nos mandarem um convitezinho ...(lol,lol,lol )

 
At 1/29/2007 09:07:00 da manhã, Blogger D'artagnan said...

Acho que o melhor era mudar o nome do outro blog para "Contra o Jerico, Marchar...marchar".

Bom... pelo menos em termos de "Luso", sempre vais fazendo melhor figura que o PSD....

Touché...

 
At 1/29/2007 10:11:00 da manhã, Blogger D'artagnan said...

Caro Militar

Não sou amigo do Cabral mas, como é óbvio pelos meus posts e comentários, também não sou seu inimigo.

Se ler atentamente o que escrevo, vai entender que a minha opinião sobre a gestão da actual Câmara Municipal, se centra na teimosia marxista e na falta de um rumo e projecto claro para o Luso e para o Concelho.

Mas, uma coisa não justifica a outra, ou seja, de facto o PSD não é alternativa à actual gestão camarária e também ele, não apresenta um rumo claro para o concelho.

É contra esta falta de planificação que tantas vezes tenho escrito, na esperança de que com alguma crítica construtiva, se possa ajudar em algo.

O Sr. Prof. Carlos Cabral, não pauta pela visão de longo prazo e é uma pessoa que entende muitas vezes, a crítica às suas ideias, como uma crítica à sua pessoa. Isso são sintomas de alguma imaturidade do conceito de democracia. Se reparar bem, a maior parte das críticas que se lhe tem feito, vão nesse sentido. Agora (por favor), não utilize a argumentação de admiração pelo PS ou qualquer outro partido, pois eu não funciono assim.

Este concleho precisa URGENTEMENTE de uma liderança forte, dialogante, democrática e com visão, e a minha tristeza centra-se na falta de alternativas dentro do PS e dos restantes partidos concelhios, mais preocupados no ataque pessoal e na chacota fácil do que na resolução dos reais problemas do concelho.

O Sr. Carlos Cabral, foi eleito democráticamente e eu acredito na soberania do povo. Há que aguardar o final do mandato, serenamente, na esperança (ténue) que algo ainda mude.

Touché...

 
At 1/29/2007 01:24:00 da tarde, Blogger D'artagnan said...

Se falas do Dr. Adriano Santiago e do Sr Emidio, tenho sérias dúvidas, e sim, tive tempo de os conhecer. Infelizmente o Dr. Adriano Santiago já não está entre nós, e confesso que ele não teve tempo de provar (por motivos familiares e de saúde) a sua valia, mas o Sr. Emidio não fez grande coisa. Está certo que os tempos eram outros e que não havia os rios de dinheiro que hoje há, mas o facto é que não se fez grande coisa.

O PS sofre do mesmo problema que o PSD sofre na Madeira: as pessoas já se habituaram a votar PS. Por outro lado o partido, não tem que se esforçar muito para ganhar, facto que afecta toda a gestão subsequente.

Mas não concordas que as "oposições" deveriam ter outra atitude?

Definitivamente, e concordando com um grande amigo meu do Luso (ex-autarca-PS): não são os melhores que vão para a política (local), pois têm mais que fazer.

 
At 1/30/2007 10:08:00 da manhã, Blogger D'artagnan said...

Não se trata certamente de fazer parte do "jogo" ou de ser conivente com o que quer que seja. Trata-se de ser coerente e construtivo: Porque é que o PSD não apresenta um plano global de desenvolvimento para o concelho (por exemplo).

Estará com medo de ser copiado e de as medidas por si propostas serem implementadas por "outros"?

Que me interessa a mim quem faz, desde que seja feito?

Se reparar bem, este blog tem servido para algum contraponto (se bem que por vezes com exagero) das acções políticas do concelho.

Não acha estranho que nos (blog) tenhamos substituido à oposição local construtiva em termos de visibilidade efectiva?

Não acha vergonhosa a cultura democrática de um partido que exige orientação de voto ao seu vice-presidente e a seguir o demite? Acha realmente que isto é ser diferente, ou é ser igual?

Com toda a sinceridade, não me revejo em nenhuma das propostas políticas de nenhum dos partidos deste concelho, mas tenho esperanças na mudança, seja ela vinda do PS, PSD, PCP, CDS ou qualquer outro movimento de independentes que possa surgir.

 
At 1/31/2007 12:33:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Tenho de concordar com o militar. Tenha existido ou não aproveitamento e vitimização, a verdade é que quando interessa realmente o bem comum e não as picardias e empatias pessoais e pseudo-políticas, um atraso é apenas isso, um atraso, que nem sequer foi assim tão pornográfico. Haja bom senso.

 

Enviar um comentário

<< Home