24.8.06

Sem comentários

5 Comments:

At 8/25/2006 10:23:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Já sei!...

(da esquerda prá direita)

O primeiro é um conhecido músico da praça, que toda a gente diz que é «muita macaco» e se está nas tintas para esta merda toda; O segundo só pode ser aquele barbudo que depois de delegar todas as suas competências se limita a observar e a estar-se nas tintas para esta merda toda; A seguir é um conhecido «almirante da praça» prestes a espetar o canivete do haxixe num famoso taberneiro pescador que não o deixa enrolar lá no tasco e que por isso se está nas tintas para esta merda toda; A seguir é o conhecido taberneiro pescador que passa mais tempo á pesca que a tabernar – pelos vistos também se esta nas tintas para esta merda toda; A seguir, não tenho a certeza, mas pelo ancinho só pode ser um dos «nacitas» que como é funcionário público, também se está nas tintas para esta merda toda; A seguir é o nosso bom «predizente» sempre com a máquina de fazer obras ás costas (Deus o conserve pois é dos poucos que não se está nas tintas para esta merda toda!); A seguir só pode ser um ultra conhecido blogger/político do Luso ás voltas com os blogs de gajos que também não se estão nas tintas para esta merda toda e, por fim, é um gajo escocês que é o dono DESTA MERDA TODA, e que se está nas tintas!!!!

Acertei???

Que se f***.... mesmo que não tenha acertado, também eu me estou nos tintos (especialmente se forem bairrada)

 
At 8/25/2006 11:38:00 da manhã, Blogger Urtigão said...

Não era bem isso...mas está excelente caro Tonel...e não deixa de estar bem visto...fartei-me de rir com o texto...hehehehe.
Agora vamos ver que outras interpretações aparecem agora que aparentemente temos reforços...

 
At 8/25/2006 12:50:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Qualquer dia o Gato ainda compra aquilo....


GATO, AMIGO, A MALTA ESTÁ CONTIGO!!!! (não sei porquê, mas hoje estou muito virado para os slogans publicitários... foi das minis nos Loureiros, de certeza...)

 
At 8/28/2006 01:32:00 da tarde, Blogger O Grama-o-Fone said...

Não sei se me iria apetecer ouvir Las Tunas Ultra-Remix todas as noites ... irra!

 
At 8/28/2006 02:11:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

LOL LOL LOL LOL.... da-seeee... essa é mesmo má....

 

Enviar um comentário

<< Home