Eventos:
17.8.06
-->
Sites locais
Blogues locais
E-mails e contactos
Artigos recentes
- Entrevista exclusiva com o sr. presidente
- Luso, sempre na frente
- Ora aí está....
- Beber Menos
- Procura de emprego em Portugal
- Neto da terra passeia talento...
- Lucros da Scottish & Newcastle aumentam 42% no pri...
- O descanso dos famosos...
- Refrescos de Verão
- Só uma questão...
Outros links de interesse
- Ministério da Agricultura
- Jornal do Luso
- Fotos do Palace
- A Mata do Bussaco
- Mapa do Bussaco
- Memórias Fotográficas
Contacto
As opiniões expressas neste blog, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Administração declina quaisquer responsabilidades sobre actos, textos ou opiniões dos participantes.
Este espaço é de todos os que amam o Luso e o Buçaco! A sua opinião pode contribuir para que algo se modifique! Colabore connosco!
4 Comments:
Ora lá está!
A união faz a força, e foi sempre assim aqui na Terra!
A galinha da vizinha é sempre de que a minha dirão os penacovenses, mas não vive-se bem no Luso e no Concelho da Mealhada em geral, até no Salgueiral é agradavél viver.
No Luso vive-se bem, muito bem aliás. No geral tem muito bom ambiente em todos os sentidos. Desde os tempos do liceu que o pessoal das povoações do Concelho manifestavam essa opinião e alguns o desejo de um dia poderem viver ni Luso. O Luso só não cresce devido às limitações conhecidas e já aqui referidas em algumas ocasiões.
Pena é que os da terra não reconheçam o que de bom o Luso tem e apenas refiram o que a mesma tem de mau. Infelizmente é preciso que alguém de fora faça alguns elogios para que muitos possam dizer com orgulho "SOU DO LUSO". Eu por mim reconheço as virtudes do Luso e por esse motivo tenho orgulho todo o ano.
Aqui fica o meu obrigado ao MONDEGO por ter conseguido elevar um pouco a moral dos "Burriqueiros". Boa sorte para o vosso Blog.
Gostei muito de ler esse post.
È bom continuarmos aqui na luta, em prol do Luso, porque há provas claras que sempre alguém vai ouvindo os nossos lamentos.
Acredito no potencial do Luso, e a moda das praias lentamente está a mudar.
Será preciso, é que o Luso possa ser diferente, a fim de se tornar moda no futuro.
Continuem …
Enviar um comentário
<< Home