8.8.06

Refrescos de Verão

7 Comments:

At 8/08/2006 09:17:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

É verdade.... porque é que essa malta não faz uma exposição com os programas eleitorais dos diversos partidos, nos últimos 30 anos... tipo...

«LUZO - BUSSACO, DIVIRTA-SE COM A HISTÓRIA»


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

 
At 8/08/2006 10:36:00 da manhã, Blogger Carlos Rodrigues said...

É verdade, já lá vão uns anos. O Serra tem feito um bom trabalho, olhando para todos as localidades que compõem a Freguesia.
Não acreditem que é facíl estar no lugar politico mais proximo do povo.
Mas em democracia, quem vota e decide é o povo, apenas por esse motivo o Serra se mantem na junta muito.

 
At 8/08/2006 07:19:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Então o Jerico põe o post e eu sou o fotógrafo????...lolololol.... ainda bem que a burrice não paga imposto..... lololol

 
At 8/09/2006 09:40:00 da manhã, Blogger Urtigão said...

Pela fotografia parece-me que estão a querer queimar o Raul Aguiar, mas também é compreensivel, depois daquela entrevista ao Mealhada Moderna...

 
At 8/09/2006 01:42:00 da tarde, Blogger D'artagnan said...

Barricas

É natural que os lugares de administração local sejam ocupados por reformados, pois os jovens têem mais que fazer. Além disso, não possuem ainda o estomago suficiente para engolirem a quantidade de sapos que a geração mais velha consegue engolir e continuar a sorrir.

Por outro lado, a política traz chatices, inimizades e incómodos, coisa que as gerações mais jovens não conseguem tolerar, uma vez que o seu maior sonho é serem «gajos porreiros».

Alguns deles, já tentaram fazer alguma coisa mas, o paternalismo e sobranceria dos mais velhos, agarrados á frase, «meu filho, tu tens lá experiência para saberes disso», executam sistemáticamente a censura dos seus movimentos e opiniões.

Só quando a «brigada do reumático» acabar, é que voltaremos a ter jovens com vontade de colaborar. Antes disso... duvido.

Por outro lado, veja que o facto de se ser velho, não é sempre sinónimo de falta de capacidade de inovação e ideias, nem o facto de se ser jovem ser sinónimo do contrário. Basta comparar o Dr. Rui Marqueiro com o Gonçalo Breda Marques para entender isso.

A «juventude» com grande capacidade de trabalho, não permanece muito tempo num concelho antiquado e fascizoide como o nosso concelho. Procura trabalho noutro local, onde é reconhecida pelas suas capacidades e não pela sua «cor». O mais natural é que por lá fique.

Talvez quando já pertencer á «brigada do reumático» volte, mas isso é apenas um mudar das personagens do problema e não uma solução para o mesmo.

Touché

 
At 8/10/2006 09:05:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Se és muito inteligente, disfarças muito bem...lololol

 
At 8/12/2006 01:07:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

E naquele tempo os sumos ainda se faziam com laranjas...

 

Enviar um comentário

<< Home