24.7.06

Jornal da Mealhada on-line

Damos conhecimento aos nossos leitores e saudamos a adesão do Jornal da Mealhada às novas tecnologias de informação e comunicação, com a publicação on-line do seu jornal.

3 Comments:

At 7/25/2006 09:59:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Como leitora assídua de jornais on-line, deixo os meus parabéns à versão on-line do JM, que está ao melhor nível...Lamento que as secções, sobretudo a da agenda cultural, esteja sem qualquer informação, mas com certeza será uma situação temporária. Confesso, também, a minha estranheza em relação aos órgãos que apoiam este site e, por extensão, o JM, tido este como semanário independente. Num mundo perfeito, ou semi-perfeito, estes órgãos deviam apoiar a imprensa sem limitar a independência desta, mas infelizmente, neste campo dos financiamentos da imprensa, local e/ou nacional, as areias são (quase) sempre movediças. Esta não é uma crítica ao JM, já que toda a imprensa é financiada por grupos, quer políticos quer económicos, não raras vezes obscuros; mas antes um "apelo" aos financiadores, que devem financiar este tipo de projectos independentemente de qualquer tipo de propaganda.
Mais uma vez, resta aos leitores a capacidade de filtrar a informação, seja em relação ao JM e a outros jornais locais, seja em relação aos nacionais e noticiários.
Mas como isto é chover no molhado, fica aqui os meus parabéns pela versão on-line do JM com a convicção de que prestaram um bom serviço ao público.

 
At 7/26/2006 01:33:00 da manhã, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Não diria inconcebível, mas imprudente. Grata pelo esclarecimento e felicidades para o vosso trabalho.

 
At 7/26/2006 02:46:00 da tarde, Blogger jibita said...

Tenho pena que este jornal regional, tenham perdido o seu poder interventivo, polémico por vezes, que sabia abanar a opinião pública. Longe vai o tempo em que os mesmos exemplares eram aguardados com expectativa e ansiedade devido às excelentes reportagens. Agora entrou num marasmo tal que parece que as notícias são sempre as mesmas…… Sei que não se trata de uma revista tipo “Visão”……mas temos tanto material neste belo concelho que sinceramente me sabe a pouco.

Mesmo assim realço os meus parabens pelo aparecimento do jornal online….agora já não se podem queixar de páginas a menos.

 

Enviar um comentário

<< Home