Corram-nos à pedrada
"Corram-nos à pedrada", terá dito o valoroso guerreiro, lider dos clãs municipais lusitanos.
O caso não era para menos. Perante a ofensiva de uns miseráveis energúmenos, que desafiavam a sua autoridade, Viriato renascido, apressou-se a reunir os seus guerreiros para preparar uma emboscada.
Fosse noutros tempos e eles iam ver como elas lhe caiam em cima. O recado havia de ir bem marcado naquelas cabecinhas. E tudo teria corrido bem, não tivesse sido atraiçoado nos seus planos. Bufos dum raio, traidores da pátria é o que são.
Mas não esperam pela demora. Para se defender e deixar um aviso bem claro das suas intenções, consta que o Viriato, vai tranformar as milhares rotundas de Viseu em pedreiras, aproveitando o projecto do Grande Hotel do Luso.
Contudo, a bem da imagem e para evitar que isto se transforme numa batalha campal, já contratou os maiores especialistas nacionais do fair-play: a equipa das quinas.
O povo rejubila e até já pôs as bandeiras à janela...
P.S.- Fico por aqui, que tenho de ir medir umas palavras.
1 Comments:
Quem tem responsabilidades de liderança, não deveria fazer figuras tão tristes como a que este senhor acabou de fazer. É realmente sintomático do estado do país, a qualidade de educação e postura que alguns goverantes assumem, dando o exemplo de «arruaceiros» á população.
Que tristeza...
Enviar um comentário
<< Home