28.6.06

Ontem fui a Águeda....


.... E comi Leitão á Bairrada...!...

... ou.... quase....

4 Comments:

At 6/28/2006 02:32:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

... O que vale é que ninguém se chateia com este tipo de usurpações...

 
At 7/01/2006 10:55:00 da manhã, Blogger Carlos Rodrigues said...

Mais caros bloguitas, na Boa Vista, no Concelho de leiria existe duas placas que dizem o seguinte" Boa Vista capital do leitão" que eu conheça a uns tres restaurantes que assam leitão à (Boa Vista).
Dizia-me um proprietario de um restaurante (fui buscar um assador á Mealhada).
Urge alterar leitão á Boa Vista por Leitão á Bairrada.

 
At 7/02/2006 04:18:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Mas afinal, Águeda, ou pelo menos parte do concelho de Águeda, pertence ou não à região da Bairrada?
Existe alguma região demarcada do leitão à Bairrada?
Será que a região da Bairrada tem limites diferentes conforme os apetites?
Não me digam que a Bairrada, para os vinhos tem uma região e que para leitão se resume à Mealhada e Sernadelo...
Já chega de bairrismos.

À Mealhada compete-lhe impôr-se como capital do Leitão à Bairrada, através da quantidade e da qualidade.
E não vale a pena gastar esforços numa luta ridícula e infundada, contra o leitão que se faz noutras zonas da bairrada.
Importa é trabalhar mais e melhor.
Num mercado aberto, a concorrência nunca fez mal a ninguém. Bem pelo contrário.

 
At 7/03/2006 03:02:00 da tarde, Blogger dona chanfana said...

Ó Jerico, afinal nem és burro de todo...

 

Enviar um comentário

<< Home