24.3.06

Casamento entre homosexuais

Gostaria muito de escutar a vossa opini�o sobre o casamento entre as duas l�sbicas de Oi� que dizem terem sido agredidas � bengalada l� pela empregada do padre da terra. A empregada do padre diz que n�o lhes deu bengalada nenhuma e que foi outra pessoa que, no meio da confus�o, lhes deu a bengalada.
Estas duas raparigas s�o minhas conhecidas e minhas amigas. No dia 1 de Fevereiro tiveram a coragem de apresentar um pedido de casamento civil na 7.� Conservat�ria de Lisboa e por isso os vizinhos atacam-nas (homofobia e inj�rias).
Pois � Teresa Paix�o e � Helena Pires t�m sido feito ofensas muito graves e tamb�m foram regadas � mangueirada. Mas tamb�m um vizinho foi mordido num bra�o por uma delas. Elas n�o procederam bem.
Eu sei que elas desapareceram dali e j� moram noutro local casadas em uni�o de facto, porque n�o lhe querem passar os pap�is, s� isso.
Acham que isto est� correcto? Eu n�o acho e ainda bem que um caso destes n�o se passa no Luso.

3 Comments:

At 3/24/2006 07:41:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Pois eu at� gosto de fufas... gosto por exemplo da Angelina Jolie... que � uma grande fufa...

Tamb�m acho, que se tivesse nascido gaja, era de certeza fufa... lololololol

 
At 3/28/2006 09:02:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

ASDRRRRUUUUUBBBBAAAALLLL?????... amig�o!!!!...

J� tavamos com saudades tuas, p�!

�� Salta!!!... Tira a� uma rodada de minis pr� pessoal, que temos de p�r a conversa em dia com o nosso Grande Asdrubal!�....

 
At 3/28/2006 03:50:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

Que se casem, que se juntem, que se unam... usem os termos que quiserem...quanto a mim podem fazer o como melhor lhes aprouver. Cada um sabe de si e ningu�m tem o direito de se meter na vida privada das pessoas, nas suas op��es e gostos pessoais.
O que � completamente inaceitavel � que uma crian�a seja criada por um destes pseudo "casais". A adop��o de crian�as n�o deve, nem dever� nunca, ser uma hip�tese para estas pessoas, como penso que j� acontece na Inglaterra. Sem d�vida alguma que uma crian�a ficaria confusa com uma situa��o destas e com grandes possibilidades de sofrer desvios de comportamento.

 

Enviar um comentário

<< Home