3.2.06

Termas de Luso com maior procura????

"As Termas de Luso fecharam a �poca de 2005com um saldo bastante positivo. Entre 2 de Maioe 9 de Novembro, a frequ�ncia termal registouum aumento de 22% relativamente a 2004, conseguindo-se um crescimento acentuado no segmentodo Bem-Estar/Programas de Curta Dura��o,um segmento muito importante para ainstitui��o. Aqui � de referir a grande procurademonstrada n�o s� por turistas, como tamb�mpor utilizadores mais jovens, cuja prefer�nciavai para programas de 3 ou 6 dias para tratamentosde Bem-Estar, Beleza e Anti-Stress.A qualidade de servi�o e a disponibilidadepara o cliente constitu�ramos grandes objectivos dasTermas na �poca de 2005, refor�andoassim os la�os de confi an�ae notoriedade com a marcaLuso. Para tal, foi desenvolvidoum trabalho de equipa mais din�micoentre a Direc��o Cl�nica, a Gest�o Termale os profi ssionais de Baleoterapia, no sentidode gerar uma melhor rentabilidade do servi�o efocaliza��o no Cliente.Ao n�vel do Complexo Termal ? Balne�rio ? ofoco continua a ser colocado na cria��o de umambiente de conforto e tranquilidade que, atrav�sda associa��o entre as excelentes caracter�sticasda �gua Mineral Natural Luso e a qualidadet�cnica e humana do pessoal, se traduzem grandes benef�cios para a Sa�de.As Termas de Luso oferecem ainda um Programade Anima��o Termal, com diversas actividadesculturais, desde espect�culos musicais,dan�as de sal�o e confer�ncias sobre a import�nciada �gua de Luso numa alimenta��o saud�vel."

"O artigo pode ser consultado em http://www.centralcervejas.pt/ , basta clicar em cima da Natural e a revista aparece em formato pdf.
Para quando uma condecora��o a t�o grandes benem�ritos?
Querem ter um Luso melhor? Basta juntar �gua!!!"

Autoria Sudoku in "http://www.lusogramaofone.blogspot.com/"

Sinceramente at� fico toda baralhada.....ser� isto realidade ou fic��o?!?



2 Comments:

At 2/03/2006 08:55:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Para umas termas a funcionar a vapor, qualquer pequeno aumento, parece muito.
N�o falaram em n�meros nem no lugar que ocupam no ranking nacional.
S� falaram e bem das coisas positivas. E isto � marketing e do bom. O site vale a visita.
Como j� referi noutro post, eles conseguem inovar e estar na frente, mesmo que o produto seja o mesmo.

 
At 2/06/2006 10:38:00 da manhã, Blogger Pearl-Harbor said...

A quest�o aqui � mesmo o producto... ou seja... aquando da chegada � fant�stica est�ncia termal t�o bem apregoada, o cliente s� ter� de optar por uma destas 2 vias: ou fica at� ao fim e nunca mais c� mete os p�s... ou arranca imediatamente para S. Pedro do Sul ou uma outra est�ncia Termal que lhe ofere�a qualidade, prazer de utiliza��o, e melhores pre�os.
Na verdade, podemos dizer que � quase publicidade enganosa. As Termas de Luso n�o oferecem metade das condi��es ao nivel de equipamentos, instala��es, apoio ao cliente, atendimento e qualidade geral que se encontram facilmente em muitos bons exemplos espalhados pelo pa�s.
Deix�mos de estar na vanguarda para passar para a retaguarda.

O cuidado e investimento tidos para com a marca "�gua do Luso", bem patentes na revista da SCC, n�o se reflectem em mais nada... nem nos apoios ao desenvolvimento da Vila de Luso nem na din�mica comercial das Termas.

Ser� que isto ter� de ser sempre assim??
Afinal eles � que o ganham todo � custa de um nome que � de todos n�s - Luso - e esta terra h�-de estar a definhar por falta de din�mica de quem possui o que j� foi o motor deste lugar?

Podemos tolerar isto?

Ser� que n�o est� na altura de promover um debate s�rio sobre o assunto?

Ser� que as entidades oficiais n�o podem despoletar algo que sirva de rastilho para "incendiar" o processo?

E a sociedade civil do Luso? ser� que n�o deve come�ar a mexer-se em bloco? Agora!!

H� por a� uma ADELB... ser� que n�o podem os seus respons�veis tmoar as r�deas do processo... congregando os mais variados quadrantes da sociedade Lusense?

Fa�amos alguma coisa porra... porque estas not�cias s� servem para dizer que afinal est� tudo bem e que as coisas t�m melhorado muito - chi�a... qual era o Hotel que n�o gostaria de ter uma aumento de 22% quando se olha para este valor e se pensa logo em muito mais gente?? - quando na verdade nada se passa??
Isto � para ver se o pessoal cai no logro... mas n�s n�o ca�mos... ou melhor... s� cai quem quer!!

 

Enviar um comentário

<< Home