7.2.06

M�dicos e enfermeiros numa terra de Curas...


�Pap�!??... Pap�!???... o que est� escrito naquele papel, naquele carro???� perguntou a minha pequenita Renata Vanessa. �Diz - Trata 936 468 444 - Porque perguntas?� respondi eu, enquanto passava pela viatura � tanto tempo estacionada no stand da Avenida. �O dono do carro � m�dico ou enfermeiro, pap�???� retorquiu ela. �Sei l�!!!!.... tens cada uma!!!� respondi eu. �� que s� um m�dico ou enfermeiro desesperado, precisa de publicitar que trata novecentos e trinta e seis milh�es, quatrocentas e sessenta e oito mil e quatrocentas e quarenta e quatro pessoas... at� os m�dicos e enfermeiros desta terra andam � rasca pap�!????...� concluiu ela.

4 Comments:

At 2/08/2006 08:11:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

N�o... � um olho a chorar... eu queria p�r outro tipo de olho, mas os gajos da administra��o n�o deixaram... J� CHEIRA MAL! (entendes?)... lolololol

 
At 2/08/2006 08:27:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

� verdade, o Aleixo j� tinha, h� meses, denunciado esta situa��o. Mas como ainda est� tudo na mesma, que se repita a den�ncia.

 
At 2/09/2006 10:17:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

Queria desde j� dar as boas vindas ao novo stand c� do burgo, o stand Louren�os que fica encostado na carpintaria � sa�da para a Pampilhosa. A concorr�ncia � sempre boa. Ainda n�o consegui foi perceber se os ditos carros � frente do restaurante Louren�os t�m alguma coisa a ver com o novo stand. Algu�m me pode informar?

 
At 2/10/2006 08:36:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Um novo stand??? essa � boa... vou j� l� ver... preciso mesmo de trocar a minha casaleira de duas. Vou comprar uma Famel XF 17 Super... ganda m�quina!

 

Enviar um comentário

<< Home