19.1.06

Os politic�

A MESMA CARA, OUTRA ATITUDE

Por isso, meus amigos, continuemos a blogar, mas deixemo-nos de quez�lias por causa dessas personagens que depois das elei��es, abandonam a paisagem rural e instalam-se confortavelmente nas suas poltronas na capital. E n�s teremos de nos manter unidos e arrega�ar as mangas para continuar com a nossa labuta di�ria, por uma vida e uma terra melhor.

2 Comments:

At 1/20/2006 08:06:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

J� descobri!!!!!

A figura da esquerda � uma fisga para ir aos pardais e a da direita � o novo design para as cadeiras da AR??

Acertei???

 
At 1/21/2006 03:10:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

A imagem da esquerda faz-me lembrar mais a campanha do PS para as legislativas e a da direita faz-me lembrar o PS no governo com maioria absoluta, ou seja...j� c� estamos, agora tomem e chupem. S� h� aqui uma contradi��o, � que eles � que chupam...tudo o que temos nos nossos bolsos.

Agora falando na generalidade dos partidos, o que me deixa mais embasbacado e de certo modo dec�pcionado � que eles levam tudo o que podem, ainda agora mais um aumento de combustiveis e est� outro previsto ainda para este ano para combater o d�fice que eles pr�prios criaram, mas quando h� campanhas eleitorais l� anda o pov�o aos beijinhos e a pagar para ir aos jantares dos quais os politicos recolhem fundos. V�-se l� perceber isto, por um lado criticam por outro beijinhos e abra�os. Estas pessoas ou t�m mem�ria curta ou ent�o andam todas � procura de tacho, e eu acho que � mais a segunda hip�tese.
De qualquer modo devemos todos ir votar amanh�...afinal de contas o presidente n�o lan�a impostos...penso eu de que...

 

Enviar um comentário

<< Home