19.1.06

22 DE... FEVEREIRO?!!



Hoje de manh� passou-me um fantasma pela cabe�a!!

Muita coisa tem sido dita sobre as presidenciais e a opini�o geral parece ser a de que n�o haver� candidaturas consensuais que tornem �bvio o nosso voto!!

De qualquer modo, o tal fantasma disse-me que a situa��o ainda era pior do que isso!!

Depois da "azelhice" cometida com o Post "O Parque Infantil" decidi ir confirmar com os meus pr�prios olhos antes de dizer disparates!!

Assim, corri as principais art�rias lusenses a confirmar as minhas fortes suspeitas!!

Tinha raz�o!! O Luso nem parece estar � beira de novas elei��es!!

N�O H�, NAS RUAS PRINCIPAIS OU NO CENTRO DO LUSO CARTAZES DE PROPAGANDA AOS CANDIDATOS � PRESID�NCIA!!

CAD� OS ROSTOS "MAGISTRAIS" E "AGIGANTADOS" SOARISTAS, CAVAQUISTAS, ALEGRISTAS, JERONIMISTAS, LOU��ZISTAS OU GARCIISTAS!!!

N�o me digam que at� os habituais "coladores de cartazes" se desencantaram com as "capacidades" dos candidatos!!

Ou ser� que o pensamento � consensual: independentemente do vencedor, "estamos feitos ao bife"?!!!

Bom, tamb�m posso estar enganado e, afinal, as elei��es serem s� a 22 de... Fevereiro!!!!!!!!!!!

Em qualquer dos casos, tenho a n�tida sensa��o que estamos perante as "piores elei��es de sempre"!!

6 Comments:

At 1/19/2006 06:19:00 da tarde, Blogger jibita said...

Pelo menos livramo-nos dessa "lixeira" gr�fica....j� temos tantas

 
At 1/19/2006 06:52:00 da tarde, Blogger Acácio Simões said...

faltou a cola...

 
At 1/19/2006 06:55:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

� Asdrubal... n�o ligues �s l�rias...

Sempre ouvi dizer que em terra de burriqueiros, VOZES DE BURRO N�O CHEGAM AOS C�US...

Continuemos a postar... da-se!!!

 
At 1/20/2006 09:09:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Caro Z� l�rias, essa da exig�ncia lembra-me o nosso presidente da junta que disse, em rela��o ao mercado do Luso, que as pessoas se habituaram a exigir muito. Acredito que a Junta esteja a fazer os poss�veis para melhorar o espa�o (o que n�o se deve revelar f�cil, j� que as rendas s�o o que s�o), mas n�o foi uma tirada muita feliz do senhor presidente.

 
At 1/21/2006 03:20:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

Ainda bem. Lixo j� temos muito...

 
At 1/23/2006 03:14:00 da manhã, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Senhor L�rias, n�o sabia que o iria irritar tanto com o meu regresso. Diga-me, l�, o qu� no meu coment�rio o irritou tanto?
Acha ent�o o senhor que um presidente da junta deve dizer num jornal que "as pessoas se habituaram a exigir muito"? Tenha d�. O senhor, na sua m�xima sapi�ncia, deve saber as implica��es dessa frase. Bem, n�o ser� por acaso que o mesmo senhor n�o se dignou a ir ao debate entre candidatos para a junta nas �ltimas elei��es. Tamb�m n�o ouvi por l� a sua voz.
Cada um, caro L�rias, tem a sua fun��o. A sua fun��o como a dos seus companheiros � servirem a popula��o. Se n�o gosta que as pessoas exijam, seja coveiro ou tente um pa�s de terceiro mundo em que as pessoas, � m�ngua, n�o tenha for�as para exigir.
Mas a sua irrita��o tem alguma piada, quando, frase cont�nua, disse, no mesmo coment�rio que tanto o irritou (por que ser�?)que acreditava que a junta esteja a fazer o seu melhor e o poss�vel (da� ter falado das rendas).
Quanto ao Soares, viu-se quem encolheu. Gostava de saber, j� agora, como vai respeitar o seu presidente depois das barbaridades que disse sobre o mesmo. Deduzo que o senhor, como muitos como o senhor, emigrem. Sempre mostrava alguma verticalidade. E olhe que eu n�o votei nele, mas n�o preciso de emigrar. Deixe de ser arruaceiro. J� n�o lhe fica bem e come�a a enjoar.

 

Enviar um comentário

<< Home