16.1.06

O meu pirilau


�J� s�o sete da manh�???... Fosca-se que j� n�o se pode dormir depois de um fim de semana de inspira��o futebolistica...� pensei eu enquanto dava a palmada do costume no incomodativo despertador. �Qualquer dia mando esta merda da ponte de V�rzeas abaixo!... Pode ser que caia em bom terreno... hehehehe� pensava eu enquanto os meus neur�ninos iam, um a um, acordando.
Mas enquanto isso, e como de costume, j� outras partes de mim tinham despertado para a DURA realidade... � necess�rio mijar imediactamente!Apoiando-me com uma m�o na parede, para me poder inclinar para a frente sem cair, segurei a dura realidade com a outra, tentanto acertar o m�ximo de vezes possivel dentro da sanita... uma verdadeira sess�o de tiro ao alvo... o verdadeiro ?Sniper? da sanita... Mas de repente, j� aliviado das minhas preocupa��es, olho para baixo e.... �Mas o que � isto???... j� n�o consigo ver o meu pr�prio pirilau???... Maria??...Maria???!!!... Olha bem para mim e v� l� se isto t� tudo normal??� corri eu para a Maria sem mesmo antes ter sacudido o que quer que fosse. �� Tonel... outra vez???... Ainda estou com falta de ar desde ontem � noite!! Pr� proxima fico eu por cima!!!... Agora deixa-me dormir!� disse ela. �N�o � isso!... N�o consigo ver o meu pr�prio pirilau!... V� l� se est� tudo normal?... Por favor????� supliquei eu quase a entrar em p�nico. A Maria levantou-se, inclinou-se para a mesinha de cabeceira, tirou os �culos de �ler ao perto�, fez ar de profissional da sa�de e examinou atentamente o artigo, agora j� com uma express�o menos DURA. Viu de um lado, viu do outro, remexeu, puxou.... �A mim parece-me tudo normal aqui... o que me parece � que est�s com essa barriga muito maior!!!... muito maior mesmo!!!� disse ela com um ar de reprova��o. �Tens a certeza???... e continua de esquerda???� questionei novamente. �Continua de esquerda!� retorquiu ela... �J� agora... a cor??? Diz-me se a cor est� normal??? Est� cor de rosa ou vermelho??� perguntei eu. �Nem uma coisa nem outra... est� entre essas duas cores!� respondeu ela. �Bom... assim t� certo... pelo menos est� na moda: Cor certa, Inchado, Insistente e de Esquerda!� conclu� eu em jeito de desabafo. Assim j� fico mais descan�ado....