12.1.06

Birras Presi.....D�nciais

Originalidade dos discuros dos candidatos de esquerda: � ...... Cavaco..... CAVACO???.... CAVACO!!!... Cavaco...... N�o estou velho... Cavaco..... CAVACO???.... CAVACO!!!... Cavaco...... Cavaco..... CAVACO???.... CAVACO!!!... Cavaco...... Cavaco..... CAVACO???.... CAVACO!!!... Cavaco...... Cavaco..... CAVACO???.... CAVACO!!!... Ningu�m me cala... Cavaco...... Cavaco..... CAVACO???.... CAVACO!!!... Cavaco...... N�o fui eu.... Cavaco..... CAVACO???.... CAVACO!!!... Cavaco...... Cavaco..... Eu s� quero � derrotar a direita... CAVACO???.... CAVACO!!!... Cavaco...... Cavaco..... CAVACO???.... CAVACO!!!... Cavaco!!!!.... e tenho dito!�

Originalidade dos discursos do candidato de direita: �.... N�o sou de direita.... N�O SOU DE DIREITA????!!! .... N�o sou de direita!!!! .... N�o entro em confrontos... N�o sou de direita.... N�O SOU DE DIREITA????!!! .... N�o sou de direita!!!! .... N�o sou de direita.... N�O SOU DE DIREITA????!!! .... N�o sou de direita!!!! .... N�o sou de direita.... N�O SOU DE DIREITA????!!! .... Os portugueses conhecem-me... N�o sou de direita!!!! .... N�o sou de direita.... N�O SOU DE DIREITA????!!! .... N�o sou de direita!!!!.... e n�o tenho nada a ver com isso!!!�

Sinceramente...!!!! ... Depois admiram-se de a malta votar no Viera...