13.1.06

DESPREZO!!


Confesso que n�o vejo muita televis�o!!
Vejo, no entanto, a suficiente para perceber que o senhor da imagem tem tido, por parte dos nossos canais, tratamento desigual relactivamente aos restantes candidatos!!
N�o sendo propriamente um novato na mat�ria visto andar j� h� uns bons anos na linha da frente da "interven��o pol�tica", parece-me claro que o homem j� merecia mais respeito e considera��o!!
Sabem que mais? Como isto anda, � bem capaz de levar o meu voto!!!!

5 Comments:

At 1/13/2006 01:09:00 da tarde, Blogger Pearl-Harbor said...

Realmente � desprez�vel a forma como o homem tem sido tratado... as televis�es gostam de chafurdar na bagun�a que � a vida pol�tica deste pa�s mediocramente sub-desenvolvido... mas depois... quando aparece algu�m que n�o causa o impacto que d� audi�ncias porque se distancia das mesquinhas guertilhas pessoais e trocas de acusa��es m�tuas.... nem se ouve falar dele...

E digo mais... quem tem uma filha como a dele jamais deveria ser tratado assim...

 
At 1/13/2006 03:23:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Concordo em absoluto.
Em democracia � absurdo que a comunica��o social (pelo menos a estatal) n�o seja chamada � aten��o pelo rep�dio a que tem votado o Garcia Pereira.
Esta � mais uma situa��o que prejudica a ascens�o dos mais pequenos a favor dos maiores. T� mal.

Deixo-vos aqui um exemplo disso, onde ainda por cima, colocam o t�tulo:
TUDO SOBRE AS ELEI��ES A BEL�M

 
At 1/13/2006 04:31:00 da tarde, Blogger jibita said...

s� pela persist�ncia do caro homem j� merecia mais respeito......mas tamb�m j� s�o tantos do lado esquerdo que j� come�a a chatear a conversa do proletariado....

 
At 1/13/2006 09:54:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

Apesar de algumas ideias demasido "esquerdistas", na minha modesta opini�o ele � sem d�vida o mais inteligente de todos os candidatos. N�o sei se n�o seria tempo de uma pessoa com uma vis�o diferente ter uma oportunidade de mostrar o que vale...e, de mais do mesmo, penso que andamos todos fartos...digo eu.

 
At 1/16/2006 11:23:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Deixem o homem em paz... ele s� anda a tratar de fazer marketing pra o seu escrit�rio de advocacia... ou ser� que estou enganado.

VOTA VIEIRA... SEMPRE!!! (mesmo que ele n�o concorra)

 

Enviar um comentário

<< Home