23.11.05

O que se diz por aqui...

Selec��o das melhores frases da semana:

�velhos s�o aqueles que nunca fizeram nada.�

�M�rio Soares ser� sempre novo.�

�N�o temos necessidade de ter mais um estadista a �cair da cadeira�.�

�A nossa terra, tem tanto de lindo como de pouca sorte... �

�o Luso � um sitio unico, pena � a mentalidade de muito boa gente que l� vive�

�H� miscaros nos pinhais?�

�Aquilo que este espa�o veio permitir, foi que este tipo de indiv�duos, libertassem os problemas psicol�gicos que acumularam ao longo dos anos, e os traduzissem em coment�rios e postings de aut�ntico terrorismo mental�

�temos de conviver, com todos aqueles, que por um motivo ou por outro, L�EM NA DIAGONAL�

�As pessoas n�o s�o s� racistas com seres humanos, s�o racistas com os c�es, com os gatos e at� com os piriquitos�

�Neste mundo c�o, ser grande, ladrar muito � fant�stico e compensador�

�Bla bla bla bla bla bla, etc... Se � que me entendes�

�muitas vezes nem nos apercebemos das coisas que dizemos�

�Para recordar o futuro... e reviver o passado�

�� melhor as legendas porque o n�vel intelectual tem andado fraquinho�

�De vez em quando pousam por aqui umas aves raras�

�quem n�o estiver de acordo, que se queixe ao governo civil�

�tu eras mesmo muito, muito, mas mesmo muito inteligente�

�H� nicks, que assentam melhor que albardas em cima de burros�

�Pelo menos, tente ser FOLEIRO nos seus coment�rios�

�N�o era nada disso que eu queria dizer no post�

�E � comer e calar�

�Eu de certeza que vou l� estar, para ver o Luso dar um baile de bola � outra equipa... j� agora s�o de onde? distrito de aveiro?�

�Os seus coment�rios estiveram uns furos abaixo do n�vel "PIMBA" do grande Quim Barreiros�

�n�o acredito que perdi isto...�

�...tenho a informar que n�o perdeu nada de jeito!!! �

9 Comments:

At 11/23/2005 01:42:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

O que se diz por aqui...

 
At 11/23/2005 02:12:00 da tarde, Blogger D'artagnan said...

Jerico&Albardas

Excelente post, se bem que frases desgarradas do contexto podem causar confus�o. Como � visiv�l nos dois primeiros coment�rios ao post... hehehehehe

Touch�...

 
At 11/23/2005 02:23:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Tantas frases e nenhuma � minha... snifff... snifff... sou mesmo um incompreendido... snifff... snifff...

Prontos!!!!... agora vou ficar amuado!!!... Toma!

 
At 11/23/2005 04:27:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

ASDRUBAL E JERICO : O meu post "ESTE MUNDO � MESMO C�O" � pertinente e real, ou n�o � ? E vai estar sempre actual, ou n�o vai estar ?

O Grupo tem uns "c�es" mentirosos e cobardes, pertencem aqueles que ladram, ladram, ladram...

Mas como eu sempre ouvi dizer que c�o que ladra n�o morde...

 
At 11/23/2005 04:45:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

El tonel
�N�o era nada disso que eu queria dizer no post� � uma frase tua.
E a do incompreendido esteve mesmo na calha para entrar. Fica para a pr�xima.
Pe�o desde j� desculpa se deixei algu�m de fora.
As frases desgarradas n�o mentem, s� omitem, eh,eh!

 
At 11/23/2005 05:07:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Eu tamb�m concordo.
Acho preferivel colocar um computador com acesso � net.
Assim sempre se podia ver o blog e mandar umas bocas foleiras.

 
At 11/23/2005 06:04:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Senhor BOCAFOLEIRA : Queixas a apresentar e sugest�es sobre o Pavilh�o do Luso, � favor dirigi-las � CMM da Mealhada, ao cuidado do Sr. Vereador Eng.� Ant�nio Jorge Franco e ao Sr. Prof. Luis Sim�es.

Sobre as pessoas que l� trabalham, como as conhe�o muito bem, tenho a dizer-lhe que as contrataria sempre para trabalhar comigo. A Isabel at� foi indicada por mim para o servi�o que l� exerce, al�m de ter muito mais habilita��es daquelas que foram exigidas para o concurso de ADMISS�O DE AUXILIAR DE SERVI�OS GERAIS. E a S�o Carvalho a mesma coisa...

 
At 11/23/2005 07:07:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Jerico

Tens raz�o... desculpa... j� estou muito mais contente. � que com esta hist�ria da malta ter pelo menos 10 nicks diferentes, �s vezes baralho-me... LOLLOLOLLLOLLLOLL

 
At 11/28/2005 10:41:00 da manhã, Blogger Jorge Carvalho said...

Com uma ressalva Sr. ASDRUBAl : as funcion�rias foram a um concurso que obedeceu �s normas legais para o efeito e, por muito que possam pensar o contr�rio, foram as candidatas que apresentaram o melhor "curriculum" entre todas as concorrentes. Fez-se justi�a.

 

Enviar um comentário

<< Home