25.11.05

F�rias de Kona

Tavamos n�s a acabar de chegar �s Tisanas (para ver se o Afroluso j� tinha deixado as rodadas pagas) quando, vindo a correr pelo empedrado da fonte, chegava o Sereno a gritar: �Pessoal!!!... tenho grandes novidades!!�... e a arfar (talvez do tabaquito) chegou ao p� de n�s. Acocorou-se ligeiramente, pondo as m�os em cima dos joelhos e expirou fundo 3 ou 4 vezes, como um guarda redes a aguardar um jogada de ataque e disse: �Tamb�m vou de f�rias como os ricos!!!... O banco aprovou-me o cr�dito de ferias!!! ... Posso pagar as ferias de agora em 48 suaves presta��es de 100 euros!!�. �Mas ouve l� p�? Vais passar 4 anos da tua vida a pagar umas ferias que j� passaram?... Bem... tu � que sabes!?� disse o Hor�cio. �Ent�o... mas isso n�o � o que a maior parte das pessoas fazem?� perguntei eu. �N�o me interessa! Vou de ferias e j� t� decidido!� respondeu o Sereno. �E vais para onde?� perguntei eu. �Vou para um s�tio impec�vel: vou para KONA!... No Hawai!� respondeu o Sereno. �Sinceramente, � Sereno!... S� por causa disso, n�o era preciso ir para t�o longe...� concluiu o Cabana.

2 Comments:

At 11/25/2005 12:29:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

J� ouvi dizer que Kona � um s�tio fant�stico para se passar f�rias. E h� muita gente que paga bom dinheiro para ir a Kona...LOLOLOLOLOL

 
At 11/28/2005 06:29:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Olha, olha... um postal de Kona.
Nunca l� fui, mas tamb�m n�o gosto de mergulhar em sitios frequentados por muita gente.

 

Enviar um comentário

<< Home