4.10.05

Vidente no Luso


Vamos ter no pr�ximo fim-de-semana um famos�ssimo vidente vindo de Espanha, disposto a divulgar a todos o futuro dos mais variados assuntos:
Quando ter� o Luso as meninas que por aqui t�m aparecido nas fotografias (quando chegar� a Eva Herzigova?)?
Quem ser� o futuro perzidente da junta? e da outra junta? Quando ir� alguma delas mostrar trabalho?
Qual o futuro da mata do Bu�aco?
Do turismo do Luso?
Dos hoteleiros?
Quando cair�o as ruinas do Xan?
Quando acabar� o Bolg?
Quando se saber� a identidade de Bambi?
Quando � que os restaurantes locais se deixar�o de inven��es?
Quando largar� o Saint o poleiro do gh?
Quando se mudar� o mestre Ioda para a mata do Bu�aco?
Quando � que o Carapau dir� quantos Nicks tem?
Meus caros, o vidente ter� todas as respostas, mas s� para quem se submeter ao seu inovador m�todo de observa��o do futuro (quais bolas de cristal, qual qu�!)...

5 Comments:

At 10/05/2005 12:42:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Bem, esse vidente com esse m�todo de observa��o e ponto de vista, s� pode prever meeeeeeeerda.

 
At 10/05/2005 01:01:00 da tarde, Blogger jibita said...

eu quero saber quando � que vou ser rica.......se ainda � nesta vida..........� que sempre sonhei ter um BM.....

 
At 10/05/2005 01:08:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Eu sempre sonhei em ter um Jipe e um daqueles carros italianos... os ...os... piaggio... mas tem � de ser cor-de-burro-quando-foge, assim, uma daquelas cores que ninguem sabe se s�o prateados, azulados ou esverdeados... Quais v�o ser os numeros do euromilh�es pr� semana???

Brouuupppssss.... (cuidado com os gases)LOLOLOLOL

 
At 10/05/2005 02:37:00 da tarde, Blogger D'artagnan said...

Pronto. Eu confesso. N�o era preciso solicitar um adivinho espanhol para enunciar os meus nicks.

Toda a gente sabe que eu sou o afroluso, o grama-o-fone, o don islero, o peral-harbor, a lua-de-mel-lua-de-fel, o quinao, o ge-li-j�, o el tonel, o jerico e albardas lda, a jibita, o gutenberg, o asdrubal, os_amigos_do_xa, o sos, a zaza, o el louco, o antonio aleixo e o luso adventure.

De facto, nos dias em que acordo mal disposto, ou estou com ins�nias, sou tamb�m o cantaopisco, a judite a judici�ria, o zorro lusense, o vingador da noite, o fernando pessa, entre outros que agora j� n�o me recordo no nome. � conforme a inspira��o.

S� n�o sou a Arlete, o Manuel Lopes, o Nuno Alegre, o Jorge Carvalho nem a Bambi.(se bem que �s vezes tamb�m tenho d�vidas, se n�o serei tamb�m a Bambi)

N�o me diga que nunca reparou, como todas as minhas personagens gostam tanto umas das outras?

Pronto. Agora j� posso dormir descan�ado. Que grande peso tirei eu da consci�ncia. Obrigado Bambina por mais um posting cheio de ideias, honesto, sem invejas nem ressaibiamentos, quase a ro�ar o virginal.

Parab�ns

 
At 10/07/2005 07:08:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

cantaopisco:gosto de o ver assim t�o...como dizer...t�o...humilde!?lol

Bem, Bambi parece que s� eu achei piada ao post (ainda que n�o � foto, mas gostei das quest�es). sobretudo do Ioda. E acredito que se tal vidente existisse muitos seriam aqueles que n�o se importavam de o dar para saber umas quantas intrigas. Quanto aos nicks, parece-me uma conversa j� falida...

 

Enviar um comentário

<< Home