PLAGIAR N�O � MAU ... DESDE QUE BEM!

E por que n�o a cria��o de um programa similar ao dos nossos amigos da Galiza?
Excluindo a �poca alta (que infelizmente at� nem tem sido t�o alta) a JTLB em parceria com as unidades hoteleiras poderia lan�ar uma campanha destinada ao mercado nacional, de forma a potenciar a venda de �escapadelas de fim-de-semana�.
Poder�amos utilizar o mesmo modelo (x% de desconto) sobre os pre�os publicados.
Apesar do parco or�amento da JTLB, a produ��o de um �flyer� de tipografia + �uma newsletter� inform�tica com as unidades interessadas em participar, n�o me parece de todo um grande investimento.
At� j� estou a sonhar com o engarrafamento de turistas que poder�amos causar nas portagens da Mealhada ...
Ver: http://www.turgalicia.es/recomendacions/verdes.asp?cidi=P
7 Comments:
� Grama.
Mas tu andaste o fim-de-semana na Galiza ou qu�?
Puxa, t�s com uma produtividade do cara�as.
ganda ideia grama......tu t�s l�
Caro Ant�nio Aleixo,
Ser� que falo portugu�s???
Meu amigo, descontos toda a gente pratica h� muito tempo ...
N�o me refiro a isso, a promo��es �estanques�, mas sim a uma ac��o concertada sob a �umbrella� da JTLB e acompanhada por uma campanha de marketing agressiva junto dos media/Ag�ncias de Viagem e clientes directos ... se � que existem bases de dados organizadas!!!
Esta campanha teria obviamente um �banner� ou um pop-up publicit�rio no site da JTLB ... para que quando se entrasse no site a campanha ficasse dispon�vel para visualiza��o imediata!
Fiz-me compreender?
Ser� que tem or�amento para isso???
Caro Exorcista,
A qualidade n�o � inata, trabalha-se. � como as pessoas ... n�o nascem ensinadas!
E n�o me parece que seja necess�rio um parque hoteleiro em quantidade, o que existe bem gerido, j� dava para fazermos um brilharete. � s� as pessoas mudarem a mentalidade fatalista que os acompanha e meterem m�os ao trabalho!
O Luso � f�rtil neste tipo de situa��es.
Se uma pessoa tem uma id�ia, surgem logo v�rios a apresentar inconvenientes, logo numa primeira reac��o.
Das duas uma. Ou o autor da id�ia, acredita e insiste, ou ent�o n�o se faz nada.
Esta � o nosso modo de triagem.
Gosto mais de: A id�ia n�o soa mal, talvez se limarmos isto, talvez se acrescentarmos aquilo...
enfim, melhorar e construir a id�ia.
Caro Grama, comentando em s�ntese os seus �ltimos posts, mais uma vez esteve ao seu mais alto n�vel...com o qual j� nos habituou. As suas propostas s�o interessantes e espero que n�o caiam em saco roto e que sejam devidamente buriladas. S�o de pessoas como o senhor que precisamos no Luso e devem ser aproveitadas pelo poder local. A pedra-de-toque est� a�...que se revele campo f�rtil: uma aposta s�ria no turismo � o caminho. N�o espere pelos bons ventos; ponha a m�o na massa...H� apoios para iniciativas privadas desta natureza...que n�o s�o t�o irris�rios quanto pensamos.
Comece a pensar em colocar o seu email nesta esfera...nunca se sabe...
Parab�ns.
Enviar um comentário
<< Home