23.1.07

E tu. Já usas o Firefox?

A Mozzila lançou em finais de Novembro, a versão Firefox 2. Trata-se de uma evolução do Firefox, que é um browser (navegador) tal como o Internet Explorer ou outros.
Juntamente com uma conta do Gmail permite criar inúmeras funcionalidades. Eu já não o dispenso.
É gratuito e para o carregar basta clicar na figura e seguir as instruções.
O único senão que encontrei até hoje é o facto de ainda existirem alguns (raros) sites que perdem algumas das suas funcionalidades neste browser. Só por isso mantenho também o Internet Explorer.

(já agora preciso da vossa colaboração: quando abro a página do amoteluso no Internet Explorer, a barra lateral com os vários links surge ao fundo. Com o Firefox a página está perfeita, com a barra no cimo. Isso também vos acontece?)

2 Comments:

At 1/23/2007 03:33:00 da tarde, Blogger teófilo said...

Uma outra vantagem de usar o Firefox é que, se houver qualquer coisa a melhor no Firefox, há sempre que alguém disposto a criar um add-on para resolver o problema.
Neste caso, o problema de certos sites não estarem preparados para o Firefox é resolvido pelo add-on IE Tab que é muito simples de usar. Se a página que pretendes abrir não funcionar clica no botão direito e activa a opção "Ver página no IE Tab", o programa automaticamente vai utilizar o IE dentro do próprio Firefox e assim ficam resolvidos todos os problemas de compatibilidade do Firefox.
Faz o download no seguinte site:

http://baixaki.ig.com.br/site/detail37549.htm

 
At 1/23/2007 04:06:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Uma dica muito fixe. Obrigado Teófilo.

 

Enviar um comentário

<< Home