28.11.06

Os Prós e os Contras

Este post serve essencialmente para avisar os mais distraídos, que o Luso tem mais um blogue.
Trata-se do "Luso: Os Prós e os Contras".

Se mais nenhum motivo houvesse para falar sobre o novo blogue, a quantidade de colaboradores que se associaram em apenas uma semana já seria o suficiente para lhe darmos a devida atenção, porque deve tratar-se de recorde nacional. Nem o Orelhas Grandes do Benfica juntou tantos em tão pouco tempo.

Outro motivo a ter em conta e que certamente me prenderá a atenção futura neste blogue é a extensa e variada lista de links para sites interessantes e outros que eu diria mesmo super interessantes - desde o Xobineskipatrusca ao Cú Bem Bom, a escolha não será fácil, mas está ali tudo à mão.

E se estes motivos ainda não forem por si só, suficientemente Prós, para visitarmos diariamente o novo blogue, posso acrescentar que a grande novidade imperdível e a verdadeira bomba deste blogue é que finalmente o secretário da J.F. Luso, escreveu um post sobre aquilo que sabe. E mais nada.
Se não acredita veja aqui e saiba, por exemplo, que a junta vai comprar um "dumper" com opção de rectroescavadora. Só por isto já vale a pena.

Do Contra só lamento que ele saiba muitas coisas mais, mas não diga.
Mas isso já nós estamos fartos de saber.



(Boa sorte para o Luso: os Prós e os Contras)

11 Comments:

At 11/29/2006 04:04:00 da manhã, Blogger Jorge Carvalho said...

O secretário da Junta já escreveu no AMO-TE LUSO muitas coisas que sabe e todos vós viram como foi atacado. Não por aqueles que amam o LUSO tanto quanto ele, mas sim por aqueles que só olham para o seu semelhante com aquela vontade de o destruir. Comigo não é fácil...

Sobre aquilo que eu sei e não digo, refiro-me principalmente a projectos que temos em mente, exemplo: obras no Mercado Paroquial e outros.Não sou daqueles que cantam basófias e depois..."népia". Eu sou como o S. Tomé: "Ver para crer".

Quanto aos blogues gosto imenso do AMO-TE LUSO (todos os dias cá venho) e gosto muito do LUSO OS PRÓS E OS CONTRAS (todos os dias lá vou). Ah, já me esquecia.: Também gosto do TONELADAS e todos os dias lá vou, mas às vezes, ele está fechado.
Sobre O LUSO OS PRÓS E OS CONTRAS, não vejo mal algum que, na parte lateral estejam à disposição de todos os que o consultam, os blogues mais vistos em Portugal, segundo sondagens já efectuadas. E, pelo menos, não tenho tabus, aprendi a gostar de tudo.
Quanto ao número de pessoas que entraram no projecto para fazer posts, apenas sei que foram convidadas várias pessoas para participarem. Umas com nickname, outras sem ele. As que aderiram foram todas colocadas no mesmo dia. Outras foram colocadas mais tarde. E hão-de aparecer outros...alguns até são da Ilha da Madeira.

Por agora é tudo o que sei e posso revelar que gostava de lá ver o JERICO & ALBARDAS. Mas atenção: Eu não sei fazer blogues! Aprendi já qualquer coisa, mas ainda me falta muito caminho para andar.Não sou, portanto o DONO DO BLOGUE : LUSO OS PRÓS E OS CONTRAS.

 
At 11/29/2006 04:35:00 da manhã, Blogger Jorge Carvalho said...

E já agora, peço desculpa Jerico, porque, ao longo dos tempos já te disse muita coisa (exemplo: Obras no Centro de Saúde) por e-mail. Posso dizer-te que me arrependo muitas vezes daquilo que digo e daquilo que faço. Neste caso, estou
arrependido, mas... tudo bem. Queria também contar-te a história do plástico e da relação com uma carta anónima. Mas essa fica para a próxima, quando eu te contar a tão prometida FÁBULA DO COELHO. Essa também é para contar ao CANILHO, porque, assim, sai lá no Jornal do simpático Escuteiro (com letra grande).

 
At 11/29/2006 04:41:00 da manhã, Blogger Jorge Carvalho said...

Agora uma pergunta: Quanto pagou o JM à vossa Administração por clonar as notícias que eu dei no vosso blogue sobre o 9.º Ano na JFL e sobre a Parceria para Empregos?
Foi muito, ou foi pouco? E o JM não me vai dar uma comissãozita?

E ainda tu dizes que eu não vos digo outras coisas!!! Já digo tanto que até aparecem plágios no JM!!!!
JERICO: Tu e eu dávamos uns óptimos escuteiros, não achas? É que nós os dois já não somos LOBITOS, mas sim LOBOS VELHOS.LOLOLOLOLOL

 
At 11/29/2006 09:40:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Ó Jorgito... não foi ao Jerico que tu contaste coisas... foi a mim, carago!!!!... teimoso, pá.
Não vejo de que te possas arrepender, pá. Não é nos teus posts nem nos teus comentários que se vê o verdadeiro Jorge, mas nos teus e-mails. É nos e-mails que se vê o quanto tu gostas da tua terra, pá. Sei que foste sincero e também eu fui e sou sincero: Vamos em frente carago... que já ontem era tarde...

LUSO!!!... SEMPRE NA FRENTE CARAGO!!!

 
At 11/29/2006 10:14:00 da manhã, Blogger future-believer said...

Boa sorte para o novo blog.

 
At 11/29/2006 01:12:00 da tarde, Blogger D'artagnan said...

Estive agora a ver o novo blog e acheio bastante interessante. A bem da pluralidade de ideias, é sempre bom que este tipo de instrumentos, não estejam só na mão de alguns. É como os jornais: só havendo muitos é que se verifica "de facto" liberdade de imprensa.

Venha de lá essa concorrência, porque o debate de ideias, só tem a ganhar com isso!

 
At 11/29/2006 03:12:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

E não te esqueças que quando a CMM reinaugurar o Cine-Teatro Avenida, o filme de estreia vai ser " O GATO DAS BOTAS ". Estás a ouvir pá? Pá não, Senhor, como vem nas facturas.
Ai S.Tomé, S. Tomé,Deus queira que seja verdade.
Um grande abraço para ti GATO DAS BOTAS.

 
At 11/29/2006 03:59:00 da tarde, Blogger Nokitas said...

"PUSS IN BOOTS - THE STORY OF AN OGRE KILLER". Saiba mais no LUSO OS PRÓS E OS CONTRAS.

 
At 11/29/2006 07:19:00 da tarde, Blogger Nokitas said...

O que há para aí é muito casmurro.lololololol

 
At 11/30/2006 10:44:00 da manhã, Blogger D'artagnan said...

Saúdo sempre a criação de mais um blog. Se contribuir para manter afastada a "bandalheira" do nosso blog, tanto melhor.

Touché...

 
At 11/30/2006 05:44:00 da tarde, Blogger Dom Casmurro said...

Nokitas, Nokitas... seis comentários?! Deve dar uma trabalheira.

 

Enviar um comentário

<< Home