23.10.06

Formas de passar o tempo num hipermercado

1. Agarre em 24 caixas de preservativos e coloque em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.
2. Programe os despertadores (secção de despertadores) para tocarem (o maior número deles possível) de 5 em 5 minutos.
3. Vá ao apoio a clientes e pergunte se podem reservar um pacote de M&Ms.
4. Monte uma tenda na secção de campismo, diga aos outros clientes que vai passar a noite por lá. Convença as pessoas a trazerem almofadas da secção têxtil e a juntarem-se a si.
5. Quando um funcionário perguntar se precisa de ajuda, comece a chorar e grite: “Porque é que vocês não me deixam em paz?!?!!?!?”
6. Encontre uma câmara de vigilância e utilize-a como espelho enquanto tira macacos do nariz e/ou espreme borbulas.
7. Procure uma faca de trinchar bem afiada. Leve-a consigo durante todo o percurso de compras. Pergunte frequentemente aos funcionários se ali se vendem anti-depressivos.
8. Deslize pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema da “Missão Impossível”.
9. Esconda-se atrás da roupa que está exposta em cabides. Quando alguém estiver a ver os artigos grite “Escolhe-me! Leva-me para casa!”
10. Quando alguém anunciar seja o que for no altifalante, deite-se no chão, em posição fetal, e grite: “Nãããoo! As vozes! Outra vez as vozes!”
11. E, por fim: Vá até ao provador de roupa. Feche a porta, aguarde um minuto e grite: “Onde é que está o papel higiénico????!”

2 Comments:

At 10/23/2006 11:22:00 da tarde, Blogger future-believer said...

Gostei mais da 11.
Mas olha que eu uma vez vi na TV, uns gajos dos apanhados, na américa, entrarem numa loja de ferragens e havia um que estava muito apertado, vai então, toca a sentar no mostruário e zimba. O empregado logo disse que não, o pior foi depois, quando foi verificar e a sanita já tinha ´´fartura´´
-Só se via o empregado a praguejar,

lololololol

 
At 10/24/2006 10:00:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Também podemos fingir que espirramos nas alfaces e na fruta...lololol

 

Enviar um comentário

<< Home