29.9.06

WC Público


As condições dos sanitários públicos só nos preocupam quando a eles temos de recorrer e, por isso, parece-me “normal” que nunca se tenha falado, se não estou enganada, aqui das condições dos sanitários, na Avenida, que disponibilizamos para todos aqueles que nos visitam, uma vez que podemos deles prescindir.
Mesmo quem nunca teve a curiosidade (ou a emergência) de entrar nos sanitários públicos do Luso, deve conhecer a fama que estes têm pela boca das pessoas que os utilizam, dizendo-se que, geralmente, estão num estado deplorável, obrigando, muitas vezes, as pessoas a recorrerem aos cafés mais próximos. Penso que esta é uma situação lamentável, sobretudo porque não me parece de difícil resolução. Uma pessoa que estivesse lá de modo permanente, durante os meses de Verão e aos fins-de-semana, que tivesse ao seu encargo a manutenção e limpeza permanente do local, resolveria facilmente o problema, evitando-nos embaraços.
Um outro problema, será a falta de sanitários públicos em outros espaços do Luso (para evitarmos o eterno problema do Buçaco) como o Lago. É suposto que as pessoas tenham de “dar uma corridinha” do Lago à Avenida? Ou, uma vez que há um café no Lago, este problema está resolvido!?
Tantas preocupações com projectos imensos e a ocupação em coisas simples e básicas como esta parece falhar.

3 Comments:

At 9/30/2006 03:32:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Não esquecer os W.C's junto ao Posto de Saúde. Nem os W.C's do Mercado, um dos melhores cartões de visita e a imagem fidedigna da qualidade do dito.

 
At 10/01/2006 09:11:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Tem razão Jerico, embora esses seja mais para consumo da casa do que para visitantes...

 
At 10/05/2006 03:55:00 da manhã, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

senhor Jorge Caravlho: Aqui! Comente aqui!

 

Enviar um comentário

<< Home