24.5.06

PALAVRAS PARA QU� !!!

20 Comments:

At 5/25/2006 08:59:00 da manhã, Blogger O Grama-o-Fone said...

Linda ... linda de morrer!!!

 
At 5/25/2006 10:20:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Se � na Mealhada, o melhor � levar a ca�adeira e o cassetete... n�o v� a coisa correr bem...lol

 
At 5/25/2006 11:08:00 da manhã, Blogger Urtigão said...

Eu levo a minha ca�adeira como sempre...ai de quem fizer mal aos nossos meninos...e esta gaja quem �? pertence � claque?

 
At 5/25/2006 09:56:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

� a actriz Maria Grazia Cucinotta...a Soraia Chaves italiana...para melhor...

 
At 5/26/2006 10:37:00 da manhã, Blogger Urtigão said...

OH Mandrake...at� me ri com os teus coment�rios...que falta de entendimento e como diz o faufiu e muito bem, que falta de percep��o da contextualiza��o dos coment�rios e da ironia associada. O que vale � que foste o �nico a entender a mensagem dessa maneira, mas da pr�xima fa�o um desenho.
Eu estive l� a ver o jogo e todas as pessoas se portaram muito bem e com o maior respeito. Viste-me l� a mim ou algu�m com uma ca�adeira? Se calhar nem l� foste para n�o levar uma chumbada...

 
At 5/26/2006 11:10:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

� vulgarus

Est�s a tentar dizer que os gajos da SAL tamb�m contrataram esta �fofura� para nova imagem daquela �gua para gajos gordos???... � s� dinheiro...!!!

E n�s a v�-los passar...

 
At 5/26/2006 03:57:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

N�o sou, nem pretendo ser psicologo ou psicanalista, nem quero saber nada dessas an�lises da treta.
Sei que sou ignorante em certos assuntos, mas deixa l� que h� mais e piores, o problema � que ainda n�o o descobriram. No entanto posso dizer que sei ler, entender o que est� escrito e a mensagem subjacente Alguns h� que nem por isso...agora enfia a carapu�a...mas s� se quiseres e se te servir.

Mais ainda e muito importante. Nunca tratei ningu�m mal neste espa�o seja de que origem for e muito menos venho para aqui para cantar cantigas de esc�rnio e maldizer ou para cantar ao desafio...fui...(com a minha ca�adeira...como sempre)

 
At 5/26/2006 04:12:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Concordo inteiramente... Na Mealhada h� muita coisa de que eu gosto:

Intermarch�
Adega Cooperativa
Caves Messias
Gilinho
e...

A PLACA QUE DIZ �LUSO�!!

LOLOLOLOL

(Tou a brincar)

N�o estava � espera que uma �boca� originasse tanto �froidianismo� (� assim que se escreve????)... mais um bocadito e aposto que se v�o come�ar a acusar de �complexo de �dipo�...LOLOLOL

LUSO!!!.... SEMPRE NA FRENTE CARAGO!!!!

 
At 5/26/2006 04:52:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

Cuidado tonel...podes ser mal interpretado...lol

 
At 5/26/2006 04:57:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

J� agora...n�o vi a menina italiana da foto no jogo (Lua - obrigado pela info)...n�o sabe o que perdeu...se soubesse vinha de certeza...lol

 
At 5/29/2006 04:02:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

Oh Mandrake

Explica l� melhor essa da minha necessidade de decretar a desculpa dos outros...n�o percebi...falando em portugu�s...deixa ver...eu a decretar a desculpa de algu�m...n�o, n�o consigo atingir...nem sequer com base nos coment�rios anteriores...talvez seja por ser ignorante, n�o ter estudos e n�o meditar...

J� agora diz-me, tamb�m tens 300 livros em casa? Se sim, j� os leste todos?

 
At 5/30/2006 01:14:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

Mandrake,
Mais uma vez n�o percebeste nada do que escrevi. N�o fui eu que disse ter 300 livros em casa e n�o tenho a mania que sou letrado ao contr�rio de ti, a julgar no que tentas mostrar nos teus comen�rios.
Escreves muito mas pouco dizes. N�o sei se reparaste mas j� estas a confundir os meus coment�rios com os do faufiu e a disparar para o lado errado.
Tem calma homem e relaxa...cumprimentos...e at� � pr�xima...

 
At 5/30/2006 04:33:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

Caro Mandrake
Tou a ver que ainda est� muito verde nas andan�as deste blog., ou ent�o fez-se despercebido.
Dou-lhe uma ajuda para perceber a minha pergunta dos 300 livros: v� aos arquivos e abra o post ?Uma quest�o de Regi�o!? datado de 10-05-2006. Consulte os coment�rios a partir de coment�rio do lonilin (inclusive) e ent�o perceber� a minha quest�o. Mas n�o leia s� o meu, leia mais alguns que se seguem imediatamente ao meu.
De certo modo acho-o muito parecido com o lonilin. Bem haja...

 
At 5/30/2006 06:15:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

N�o, n�o tem que conhecer tudo, basta ir ver a informa��o que lhe indiquei. Tou a ver que � pouco curioso caro Mandrake...ser� que n�o foi ver mesmo?...lol

 
At 5/31/2006 01:36:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

T� � vontade meu caro. Resta-me a consola��o de voc� ter sido o �nico que entendeu mal as minhas palavras as do tonel ou as do faufiu.
Provavelmente mais ningu�m aqui tem capacidade de fazer an�lises num contexto psicanalitico ou detectar mensagens sublimares...por muita imagina��o que tenham. Fui...de vez!

 
At 5/31/2006 01:59:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

� Urtig�o.. pera� p�... tem calma... acho que descobri o problema do Luso:

Tamos com� o Freud: A CULPA � DA M�E!!!...

� mesmo do Camandro...lolol

 
At 5/31/2006 04:19:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

Para quem n�o sabe.

Arqu�tipo:
substantivo masculino
modelo; prot�tipo; paradigma;
FILOSOFIA (Plat�o ) tipo ideal e supremo de que as coisas concretas s�o c�pias;
LITERATURA manuscrito de que derivam outros textos;
PSICOLOGIA (Jung ) imagens e s�mbolos ancestrais que formam, no seu conjunto, o inconsciente colectivo de um povo e se revelam nos contos, lendas populares e tradi��es;

 
At 6/01/2006 10:08:00 da manhã, Blogger Urtigão said...

Obrigado Mandrake...

 
At 6/02/2006 03:10:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Com esta hist�ria do Helton John e outros do g�nero, qualquer dia recebemos mesmo um convite de casamento....LOLOLOLOL

 
At 6/07/2006 03:33:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home