11.4.06

A FUGA!


Pois �!

O campeonato ainda n�o acabou e o defeso ainda vai longe!!

Mas a primeira transfer�ncia sensa��o j� est� a�!

Segundo um dos nossos di�rios desportivos, os LusoCl�ssicos acabaram de assinar contrato para a pr�xima �poca com o CuriaCl�ssicos! Isto depois de longas conversa��es e de terem inclusive recusado Mort�guaCl�ssicos e PenacovaCl�ssicos!

Pormenores dos motivos para a rescis�o com o LusoCl�ssicos? Muito simples!

Esta gente cansou-se de aturar a pasmaceira lusense e a falta de apoio, solidariedade e respeito por quem quer fazer alguma coisita que continua a caracterizar a "nossa terrinha"! Principalmente quando a ajuda que se pede se resume a beber uns copinhos com a malta e contribuir assim para mais um refor�ozinho financeiro de quem alimenta sonhos e ilus�es!

Mais um grupo cheio de ideias inovadoras que est� prestes a "p�r-se a milhas" daqui!

Quanto mais pequeninos, mais pequeninos queremos ser?! � pena!!

13 Comments:

At 4/11/2006 09:06:00 da tarde, Blogger jibita said...

� pena que nas 2 festas as pessoas que se dignaram a aprarecer, a apoiar e a conhecer um pouco mais desta iniciativa tenham sido quase as mesmas........mas l� diz o ditado.....mais vale poucos e bons que muitos e maus.....

 
At 4/11/2006 11:08:00 da tarde, Blogger D'artagnan said...

Realmente � triste. Estive nas duas festas e vi exactamente isso: estamos perante uma terra que critica tudo, mas nada faz para apoiar iniciativas que podem trazer algo de novo, s� porque algu�m corre o risco de poder ganhar algum dinheiro com uma ideia que n�o foi sua.

Esperemos que, apesar destas atitudes tacanhas e pequeninas, as novas ideias continuem a florescer e a dar frutos, apesar de todos aqueles que tudo fazem, para que nada resulte.

N�o conhe�o bem o Hugo, o Tony ou o Diogo, mas estou certo que pelas iniciativas tidas at� agora, ainda vamos ouvir falar muito deles.

Pelo seu prefil, n�o acredito que desistam perante a famosa tacanh�s lusense.

Touch�...

 
At 4/12/2006 02:24:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

Acho o discurso do post e dos coment�rios de acordo com a corrente normal no Luso, mas considero-o demasiado radical.
Posso dizer que n�o tive conhecimento da primeira festa, n�o sei se por desaten��o minha ou por falta de divulga��o. Tive conhecimento da segunda na Casa de Ch� mas por motivos de ordem pessoal n�o me foi possivel estar presente. N�o � para me justificar, mas � o meu caso.

J� analizaram se o an�ncio no Blog e os cartazes na Casa de Ch� e o mais que ter� sido suficiente. N�o deveria a divulga��o ter sido mais generalista? Digo isto correndo o risco de estar enganado porque desconhe�o que outras iniciativas de divulga��o foram feitas. Acredito que haja muita gente no Luso que n�o tinha conhecimento da festa e muito menos sabe o que � o LusoClassicos.

Penso que os respons�veis, e os comentadores dever�o ter mais paci�ncia e n�o entrar em radicalismos. A ideia � boa, mas nenhuma ideia por muito boa que seja tem eceita��o inicial imediata.
Considero boa a iniciativa das festas como meio de divulga��o mas � pouco visivel porque feita em espa�os fechados. Acredito que a tomada de consci�ncia, aceita��o e eventual participa��o das pessoas s� acontecer� com uma inciativa bem visivel como ser� a presen�a dos cl�ssicos no final do m�s, se n�o estou enganado. A partir dessa data acredito que a coisa melhore.
Sinceramente, a bem do Luso espero que melhore e que eu n�o esteja enganado

Parab�ns aos organizadores pela iniciativa e na pr�xima vou tentar estar presente.

 
At 4/12/2006 03:11:00 da tarde, Blogger jibita said...

ser� que o jornal da mealhada n�o chega caro urtig�o.....


.....j� sei..... o pessoal da organiza��o pode pedir ao padre carlos para anunciar na missa....talvez ali seja um bom canal de comunica��o.....

e na pra�a.....um cartaz bem grande com uma gaja nua de fundo......divulga��o na certa

 
At 4/12/2006 05:52:00 da tarde, Blogger Adelo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 4/12/2006 05:59:00 da tarde, Blogger Adelo said...

E porque n�o uma parceria com o
Trezoi Cl�ssicos ?

 
At 4/12/2006 08:17:00 da tarde, Blogger jibita said...

meu caro amigo....�s livre de ir onde bem entenderes....isso que fique bem claro.....e estou-me perfeitamente a cagar se � com pessoal do Luso ou n�o......vou porque realmente se tenta fazer algo de inovador....somente se tenta fazer algo de novo nesta terra......que dizem tem tanto de bom para dar e oferecer......

esse coment�rio � bem ilustrativo dos parvos que criticam o estado de coisas, que n�o mexem o corpo quanto mais o c�rebro.

 
At 4/13/2006 11:25:00 da manhã, Blogger jibita said...

meus caros amigos.....mais uma vez uma vez os galos da nossa terra andam mal dispostos......

o seu 1� ponto nem merece resposta......tacanha a afirma��o que escreve.

o 2� ponto.....acredito que � a conversar que as coisas acontecem.....pelos vistos quando sai de casa vai mudo.....� uma op��o de vida

3� eu pelo menos vi algumas pessoas de fora do luso.......mais do que o habitual pelas aquelas bandas..... e que eu tivesse visto pagaram como eu para beber um copo.......e pagaram com dinheiro......agora o meu caro deve beber e pagar de uma forma bem inovadora penso eu

4� parva sou eu que aturo a sua frusta��o......

 
At 4/13/2006 11:29:00 da manhã, Blogger jibita said...

mas, caro faufui.....apresente-nos uma alternativa �s tais ditas "festas de caf�" que na sua opini�o em nada contribui para melhorar o estado das coisas......surpreenda-me com a sua perspic�cia e intelig�ncia inovadora.....estou de ouvidos bem atenta

 
At 4/13/2006 01:53:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

jibita

N�o sou assinante do Jornal da Mealhada nem estou a pensar em ser.
� missa tamb�m n�o vou, mas meta l� uma cunha ao padre que nunca se sabe qual � o resultado.
A ideia do cartaz � boa sim senhor. N�o necess�riamente com uma gaja nua, mas sim um cartaz apelativo. Um na Pra�a e outro na Avenida em local visivel de onde se estacionam os carros para ir ao Pipas Bar e afins. E convinha que tivesse uma indica��o do local da festa. Tenho a certeza que o Hugo consegue fazer um cartaz que atraia as aten��es das pessoas e as conven�a a ir verificar o ambiente.

Mais uma vez boa sorte para a pr�xima festa, que corra melhor que esta.

 
At 4/13/2006 04:22:00 da tarde, Blogger jibita said...

humm...n�o tinha visto a coisa desse prisma......ser�?

ser� que as pessoas que est�o na organiza��o do lusoclassicos querem protagonismo?

ser� que as pessoas que estiveram na organiza��o do passeio motard no Luso querem protagonismo?


ser� que as pessoas que est�o na organiza��o do carnaval da mealhada querem protagonismo?

 
At 4/13/2006 06:16:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Toc..Toc..Toc...

� aqui que � aquela aldeia que resiste e sempre resistir� ao invasor???...

Posso falar com o Asterix?... desculpem l� estar a imcomodar a v/ cena de pancadaria...lolololol

 
At 4/14/2006 06:36:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Panoramix???

N�o vai mais nada para estas mesas...da-se...

 

Enviar um comentário

<< Home