15.3.06

A NAMORADA DO TONEL FOI-SE EMBORA

ENCOSTA A TUA CABECINHA E NO MEU OMBRO CHORA!

O TONEL anda desesperado porque a namorada que arranjou, l� no bar do SALTA, foi-se hoje embora. Disse-lhe: "ADEUS MEU QUERIDO", desandou para a ESLOV�NIA, mas prometeu voltar para um dia para treinar uma equipa feminina de basquetebol que, algumas meninas de Luso, se preparam para arranjar, tendo j� sido obtido o visto e a autoriza��o do Clube Desportivo de Luso, para a inscri��o ser mais barata.
O grande problema s�o os patrocinadores para este projecto arrancar. Tudo � poss�vel! � preciso lembrar o bom exemplo do FUTSAL.Querer � poder!
Aqui fica um apelo a todos os lusenses, em especial � Junta de Freguesia e � Junta de Turismo, para que contribuam a favor do desporto local e, em complemento de tudo isto, sempre se ajuda o nosso amigo TONEL a resolver o seu grave problema. Pode ser que no INVERNO o problema se resolva, porque o INVERNO � o m�s do maior "mirone" local.
N�o chores mais TONEL! Tem f� e acredita nos teus amigos que tudo far�o para te consolar neste momento doloroso e, ao mesmo tempo, trazerem-te a tua amada.

3 Comments:

At 3/15/2006 09:43:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Eu tenho mesmo de ir ao Dr. Rui... pelos vistos, ou ando com crises de sonambolismo ou tava t�o b�bado que n�o me lembro de nada... fosca-se...

... ainda por cima a gaja era toda �boazona�... sniff...snifff

Ouve l�, � raspadinhas. Foi esta gaja da foto que eu andei a papar???...

... bem, ao menos isso... sempre tem menos 50 Kg que a minha Maria... lololol...

... a �amn�sia� � mesmo uma merda...lololololol

 
At 3/16/2006 05:31:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Realmente o baga�o, anda a dar-me cabo da carola... mas n�o � s� a mim... lolololol

 
At 3/17/2006 08:32:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Os amigos s�o para as ocasi�es...lololololol

 

Enviar um comentário

<< Home