4.1.06

O NOSSO VERDADEIRO CANDIDATO

(clique na imagem para aumentar)

7 Comments:

At 1/05/2006 01:01:00 da manhã, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Amigo Jorge.
Adorei.
Quando vires o autor deste texto, d�-lhe um abra�o meu, porque acho este artigo super divertido, com um sentido de humor muito apurado,eh,eh!!
E aquela de que os portugueses merecem este presidente, � fant�stica. Nunca me tinha lembrado desta e � muito bem feita. � o nosso fado.
Quando tiveres mais artigos destes publica... se faz favor.
Obrigado.

 
At 1/05/2006 04:08:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Amigo Jerico : L� o Mealhada Moderna desta semana...


� minha obriga��o, como Presidente da Concelhia do PS - Mealhada, apelar ao voto no Dr. M�rio Soares. Para al�m disso, fa�o campanha pelo maior vulto da hist�ria de Portugal dos �ltimos 30 anos. Verdade, ou n�o ?

Quanto ao saber escrever, saber pontuar, falar em p�blico, e escrever artigos em jornais ou em blogues, sem falsas mod�stias, ningu�m me atemoriza. E isto porqu� ?
- Todos os dias leio, todos os dias me corrijo, todos os dias me preparo, todos os dias escuto e tenho a humildade de escutar os que me ensinam.

Um grande abra�o para ti.

 
At 1/05/2006 04:17:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Jorge.
N�o tenho nada contra os objectivos do prospecto.
Apenas a forma como est� redigido n�o me parece a mais feliz para apoiar um candidato.
D� a sensa��o que est�o a tentar vender um produto.
O que me inspirou para o meu pr�ximo post, a sair em breve.
(agarrem-se bem �s cadeiras)

 
At 1/05/2006 04:43:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Amigo Jerico : Sou o Presidente da Concelhia do PS / MEALHADA, lembra-te disso.

Mas sou SEMPRE, o Jorge Carvalho, filho do Ti ANTERO e da Laura.

Sou o JORGE CARVALHO. Estou aqui a escrever agora. Tenho o meu irm�o com um enfarte no hospital de Aveiro e o meu pai no hospital de Coimbra, tamb�m com problemas no cora��o. Recebi estas not�cias h� 5 minutos.

Sou SEMPRE, apenas, o vosso Amigo Jorge Carvalho.

 
At 1/05/2006 05:26:00 da tarde, Blogger Judas said...

Sr. Jorge Carvalho, desejo-lhe do fundo do cora��o as melhoras dos seus familiares.

Um abra�o do Judas e mais uma vez espero que esta fase dificil da sua vida passe rapidamente.

 
At 1/09/2006 05:10:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

O que , na verdade, enjoa, � a "mimosa" m� educa��o.Mas isso j� � habitual...

 
At 1/10/2006 02:15:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Caro Alfredo Mimoso.
N�o � obrigado a ler os posts dos outros e muito menos a coment�-los. Se n�o gostar passe ao pr�ximo. � o que eu fa�o. E se n�o gostar de nenhum, experimente publicar aqui os seus.

 

Enviar um comentário

<< Home