17.11.05

Homens...


Triiiiiiiiimmmm!!!!
Maria - Tou?
Am�lia - Sim... �s tu Maria? Sou a Am�lia.
Maria - T�s boa? H� tanto tempo que n�o fal�vamos...
Am�lia - � verdade, sempre nesta labuta do lar... mas estava a precisar de desabafar.
Maria - Conta coisas, rica. Sou toda ouvidos.
Am�lia - � o meu homem. Nunca p�ra em casa.
Maria - S�o todos iguais.... N�o prestam pra nada. Ainda ontem, a seguir ao almo�o pedi ao meu para ir levar o lixo....
Am�lia - e n�o foi?...
Maria - Foi... mas s� regressou pra jantar... e completamente b�bado. Disse que encontrou uns amigos que n�o via h� muito e tal e tal... sempre a mesma hist�ria.
Am�lia - Se eles ao menos nos ajudassem nas tarefas de casa, ainda pod�amos sair com eles...
Maria - T�s maluca. Dava-lhe um fanico. O meu nem me deixa conversar com as vizinhas. Parece que � do s�culo passado. Quando namor�vamos sa�amos todas as noites... agora... se visto uma roupa mais sensual come�a logo a repreender-me..... �Vais sair nessa figura mulher?�.
Am�lia - N�o nos ligam nenhuma... No outro dia sugeri-lhe levar os mi�dos a casa dos av�s, enchermos a banheira de espuma e divertirmo-nos como noutros tempos...
Maria - E ele adorou, n�o?
Am�lia - Qual qu�!!!... disse que tinha combinado com os amigos ir ver a bola.
Maria - Passou-se da bola... E depois admiram-se quando algumas se agarram ao homem do g�s...
Am�lia - E n�o h� mais por medo de serem apanhadas com a boca na botija.
Maria - J� n�o sei que fa�a para ele olhar para mim ... e quando est� em casa � agarrado ao maldito computador a ver o blog.
Am�lia - No outro dia, tamb�m fui l� dar uma espreitadela...
Maria - e...
Am�lia - S� conversas de homens e fotos de mulheres nuas... e ainda por cima pedem para participarmos... mas que granda lata.
Maria - � tipico... Bem, vou ter de desligar. Tenho de ir p�r a panela ao lume antes que ele chegue cheio de fome e comece aos berros, a perguntar o que � que estive a fazer.... .
Am�lia - Pois, tamb�m � t�pico... Homens...
Click

8 Comments:

At 11/18/2005 09:48:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

J&B

Andas a p�r escutas telef�nicas l� em minha casa....??? E que di�logo teve ela... tantos anos a dar-lhe porradinha para nada... J� viram isto???... A paga que um gajo recebe!!!.... Bem, o melhor � dar um saltito a casa para lhe dar mais uma, para ver se ela deixa de poder atender o telefone... Julga que � diferente das outras ou qu�

 
At 11/18/2005 12:15:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

J&B???... whisky???
N�o me digas que tu �s o tal, que foi despejar o lixo e chegou a casa enfrascado.

 
At 11/18/2005 12:53:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Claro...LOLOLOLOLOL. J� vi pela foto que compreendes porque � que nunca passo a ferro l� em casa... d�-se... t� quente... LOLOLOLOLOL

 
At 11/18/2005 07:15:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

...

 
At 11/19/2005 08:16:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Maria, Am�lia,... Maria, Am�lia,... Maria, Am�lia....... pera�!!!! .... Nos meus tempos de garoto uma "Maria Am�lia" era "outra coisa"!!!!!... t�s a querer dizer-nos algo Jerico???? LOLOLOLOL

 
At 11/19/2005 09:20:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

N�o.
Limitei-me a escolher os nomes mais representativos da nossa terra:
Marias... e Am�lias.

 
At 11/19/2005 10:34:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

LOLOLOLOLOOOLLOLLOLLOLOLOLLOOLLLLL

 
At 11/21/2005 10:58:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Homens...
� essa esp�cie que eu estou a caracterizar.
E temos muitos na nossa pra�a.
A fotografia... O homem ideal.

 

Enviar um comentário

<< Home