21.12.06

Viva a agricultura biológica...

A prova de que não são as cores que fazem politica e que o laranja e o rosa dos nossos dias estão cada vez mais desbotados e parecidos, está neste texto, onde o PS de Cantanhede (na oposição) critica o PSD (no poleiro).

O mais engraçado nesta inversão de cores (relativamente à distribuição de cores do nosso concelho), assenta nas críticas que a oposição socialista de Cantanhede faz aos empoleirados sociais democratas, acusando-os de laranjas sem sumo.
É que essas críticas, feitas por um vereador socialista de Cantanhede, especialista em economia, assentavam que nem uma luva se fossem proferidas em relação aos galifões da mesma cor, que estão no poleiro mealhadense, com a "nuance" de aqui os acusarmos de rosas sem cheiro.

Mas leiam vocês.

P.S.- Propôr Olhos de Fervença a Património Mundial da UNESCO, é algo que não lembraria ao Marquês de Marialva, mas realça o quanto é importante dar-mos valor e defender as coisas que temos.

1 Comments:

At 12/24/2006 03:58:00 da manhã, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

O Jerico leu a entrevista do Miguel Beleza, no Buçaco, que saiu hoje (ontem, sábado) na revista do JN? Só para lhe dar razão.

 

Enviar um comentário

<< Home