Eventos:
1.9.06
-->
Sites locais
Blogues locais
E-mails e contactos
Artigos recentes
- Luso - Capital do Karaoke
- The best of
- Lítio, esse maravilhoso mineral!!!!
- A despromoção de Plutão
- Últimas novidades sobre o caso Mateus!!!
- Dia do Blog - 2006
- Festival de atoardas assadas da Mealhada
- As músicas da PT
- Hospital Psiquiátrico de Lorvão abriu novo Cyber-Cafe
- Mantenha o blog limpo
Outros links de interesse
- Ministério da Agricultura
- Jornal do Luso
- Fotos do Palace
- A Mata do Bussaco
- Mapa do Bussaco
- Memórias Fotográficas
Contacto
As opiniões expressas neste blog, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Administração declina quaisquer responsabilidades sobre actos, textos ou opiniões dos participantes.
Este espaço é de todos os que amam o Luso e o Buçaco! A sua opinião pode contribuir para que algo se modifique! Colabore connosco!
3 Comments:
Se já está no máximo, não pode subir mais....
... será que é assim que querem atrair empresas para cá???
Aqui também se fazem obras caro barricas. Não sou socialista mas tenho que admitir nos últimos anos que muitas foram feitas no Concelho da Mealhada e algumas no Luso. A questão que se poderá colocar é sobre a distribuição pelo concelho e a utilidade de algumas delas.
É claro que não vou estar inumerar que obras caro barricas. Para saber basta consultar alguns desses boletins municipais que são distribuidos.
Claro que não é só piscinas e pavilhões como dizes, apesar dessas serem mais visiveis e mediáticas. De qualquer modo aconselho a verificar a taxa de ocupação e as actividades que se desenvolvem nesses locais.
Por exemplo, só pensas em acessos em condições quando passas por cima de um buraco. Se pensares bem foi investido muito dinheiro em acessos por todo o concelho, mesmo nas pequenas aldeias. Mas como se calhar só utilizas os da tua área de residência nunca reparaste nesse aspecto.
Poderia dar outros exemplos mas fico-me por aqui.
Noutros aspectos concordo plenamente contigo. Por isso referi a distribuição e a utilidade de algumas obras entre as quais algumas que referes.
Repito. Não sou socialista, mas também não sou parcial pelo que não podemos dizer que não se faz nada. Quanto à analise ao que fez, o que se está a fazer ou o que se vai fazer, se é bom ou mau, ou se é o que precisamos, a opinião de cada um é sempre muito subjectiva e dependente dos seus interesses.
Enviar um comentário
<< Home