Houvesse mais lusenses assim...
In Publituris 15 de Mar�o de 2003:
�Tivoli Marinotel distingue empenho
15 de Mar�o de 2003
A direc��o do Tivoli Marinotel assinalou, num recnte encontro interno de quadros, a atribui��o dos pr�mios de m�rito trimestrais a tr�s colaboradores, que mais se salientaram em 2002 pelas qualidades profissionais e pessoais, tendo em vista a motiva��o, empenho e qualidade dos servi�os prestados aos clientes deste hotel.
Estas distin��es s�o atribu�das por participa��o directa de todos os colaboradores daquela unidade de cinco estrelas de Vilamoura, atrav�s dos seus representantes na comiss�o especialmente nomeada para a atribui��o dos pr�mios de m�rito.
Jorge Beldade, director-geral; Am�lia Craveiro, directora de alojamentos; Adriana Jacinto, directora de qualidade; e Ant�nio Cortes, assistente da direc��o de servi�os t�cnicos, entregaram os pr�mios e dirigiram palavras de incentivo aos premiados: M�rcia Leal, coordenadora de grupos pela sua relevante actua��o no 1.� trimestre; Jorge Lopes, promotor de vendas no 2.� trimestre; e Jos� Vargues, caixa-geral no 3.� trimestre. Falta apurar o vencedor no 4.� trimestre.
Na ocasi�o foi apresentada o novo autocarro de 42 lugares, dotado com ar condicionado, adquirido pela empresa para o servi�o de shuttle dos funcion�rios e dos h�spedes para os campos de golfe dos Salgados e entre outras unidades do grupo Tivoli/Esp�rito Santo no Algarve.�
Nota: No 4� trimestre o vencedor foi novamente o Sr. Jorge Lopes
Ora bem... Se h� gente da terra �que sabe�, porque n�o fazer-lhes um convite para que participem activamente no delinear da estrat�gia tur�stica do concelho? Certamente, n�o est�o com medo que lhes fa�am sombra, ou ponham ao l�u as lacunas e limita��es dos actuais respons�veis, pois n�o?
�Tivoli Marinotel distingue empenho
15 de Mar�o de 2003
A direc��o do Tivoli Marinotel assinalou, num recnte encontro interno de quadros, a atribui��o dos pr�mios de m�rito trimestrais a tr�s colaboradores, que mais se salientaram em 2002 pelas qualidades profissionais e pessoais, tendo em vista a motiva��o, empenho e qualidade dos servi�os prestados aos clientes deste hotel.
Estas distin��es s�o atribu�das por participa��o directa de todos os colaboradores daquela unidade de cinco estrelas de Vilamoura, atrav�s dos seus representantes na comiss�o especialmente nomeada para a atribui��o dos pr�mios de m�rito.
Jorge Beldade, director-geral; Am�lia Craveiro, directora de alojamentos; Adriana Jacinto, directora de qualidade; e Ant�nio Cortes, assistente da direc��o de servi�os t�cnicos, entregaram os pr�mios e dirigiram palavras de incentivo aos premiados: M�rcia Leal, coordenadora de grupos pela sua relevante actua��o no 1.� trimestre; Jorge Lopes, promotor de vendas no 2.� trimestre; e Jos� Vargues, caixa-geral no 3.� trimestre. Falta apurar o vencedor no 4.� trimestre.
Na ocasi�o foi apresentada o novo autocarro de 42 lugares, dotado com ar condicionado, adquirido pela empresa para o servi�o de shuttle dos funcion�rios e dos h�spedes para os campos de golfe dos Salgados e entre outras unidades do grupo Tivoli/Esp�rito Santo no Algarve.�
Nota: No 4� trimestre o vencedor foi novamente o Sr. Jorge Lopes
Ora bem... Se h� gente da terra �que sabe�, porque n�o fazer-lhes um convite para que participem activamente no delinear da estrat�gia tur�stica do concelho? Certamente, n�o est�o com medo que lhes fa�am sombra, ou ponham ao l�u as lacunas e limita��es dos actuais respons�veis, pois n�o?
Touch�...
9 Comments:
15 de mar�o de 2003?!?
Achas que sim faufiu. Se for o caso digo j� que houve uma altera��o para melhor, digamos que mais "soft". Pelo menos o mandrake parece mais construtivo apesar de uma outra troca de coment�rios mais acesa. Vamos esperar para ver a evolu��o...se for depressa se confirmar�...um abra�o mandrake
AH!!!...parabens ao Jorgito e ao seu trabalho l� nos Algarves...independentemente da data teve que haver m�rito nessa altura...
Tanto quanto julgo saber, o Sr. Jorge Lopes foi promovido ap�s estes 2 pr�mios, estando neste momento ligado n�o s� ao Marinotel mas a toda a cadeia Tivoli no Algarve.
Confesso que n�o encontrei na net nenhuma not�cia mais actualizada, mas esta serviu como ilustra��o da ideia: �Pessoas Certas para os Lugares Certos�
Espero ter conseguido transmitir a mensagem.
Eis algu�m que n�o devemos perder de vista e tentar trazer de novo para "casa", n�o pelo "pr�mio" mas por ser algu�m cujo conhecimento � uma mais-valia para o Luso. O tempo encarregar-se-� disso.
O Jorge ser� um exemplo evidente de outras pessoas que, n�o obstante n�o receberem pr�mios, como bem diz o timpanas, ter�o (espero) um lugar importante nos destinos da terra.
Ficam aqui os tardios, mas honestos, parab�ns ao Jorge Lopes.
Uma coisa � certa, apesar do gato ser um lambedor de cus ... n�o me parece que valha a pena vir aqui puxar ou lustrar os gal�es ou pr�mios de outrem!
Seja qual fora a situa��o, a Terra nunca dever� ser esquecida, e no pouco que se puder (porque infelizmente n�o temos categoria nem condi��es para mais) que se promova a nossa Terra para sempre, e sempre!
N�o venham com louros para ningu�m, muito simplesmente estou-me a cagar para os reconhecimentos e homenagens publicas que queiram dar, seja a quem. A minha �nica preocupa��o � que a Terrra se mantenha ao n�vel que lhe � exigido, seja pela sua beleza natural, hist�ria, servi�o, e tudo e tudo e tudo ... Temos ainda muito trabalho para desenvolver!!!
� sempre bizarro (mas previsiv�l), o facto de uma leitura �diagonal� quer do post quer dos comentarios originar adjectivos como �lambe...�.
N�o � certamente com esse tipo de linguagem, que se vai conseguir promover o que quer que seja.
Touch�...
T� tudo tonto!?
Bom... Vamos ver se eu entendi isto bem.
Elogio = graxa??? (ou)
Elogio = apropria��o dos m�ritos de outr�m???
H� realmente nesta terra, interesses de protagonismo e controlo que ultrapassam a minha compreens�o. Pe�o desculpa pela minha falta de intelig�ncia.
Sinceramente, ou n�o percebi ou est� realmente tudo tolo.
No meu entendimento, o gato limitou-se a fazer refer�ncia a algu�m do Luso que tem (aparentemente) m�rito no trabalho que est� a fazer, sendo portanto um profissional competente na sua �rea. Para al�m disso apenas coloca a hip�tese de esta pessoa (aparentemente) competente poder dar o seu contributo para eventuais melhorias no nosso concelho. N�o tou a ver qual � a graxa ou o problema e nada do que foi referido tira m�rito �s pessoas competentes referidas pelo timpanas, ou �s que est�o mais pr�ximas referidas pelo taska.
Que eu me recorde o grama defendeu aqui em outras ocasi�es que para resolver os problemas turisticos do Luso deveriam ser contratadas pessoas competentes para efeito, ou estarei enganado? Que eu tenha percebido o gato limitou-se a apontar um exemplo (aparentemente) competente.
Al�m disto caro taska, o m�rito que o puto j� teve ningu�m lho tira independentemente do sucesso que tiver no futuro. Para al�m disso a possibilidade de falhan�o futuro que refere aplica-se a qualquer pessoa seja local ou n�o e inclusivamente a si proprio na actividade que exerce.
PS: s� consigo perceber algumas reac��es aqui colocadas como sendo uma resposta afirmativa � �ltima quest�o colocada no post.
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